Tenho um fusca 1600 turbo injetado, miolo original, rodando no alcool, ainda apanhando um pouco para ajuste, mas já esta dando para brincar bastante.
Ocorre que em trajetos mais longos como estrada, estou tendo aquecimento, chegando ali na casa dos 135º, o que é bem preocupante.
Estou avaliando investir num kit de bomba shadeck ara circulação externa com radiador que ficará ali em cima do cambio ou ao lado.
Encontrei a bomba por 240,00 mas o radiador os caras estao pedindo valores bem salgados, na casa dos 400 mangos.
Me passou pela cabeça usar um de moto, mas acho que a vazão não seria suficiente, foi então que vi alguns de cambio automatico, no caso olhando da TUCSON, achei que poderia usa-lo e encontro na casa dos 100 cruzeiros.
Alguem ja utilizou algo parecido ? será que daria certo usar um desses no fusca ?
Segue a foto deste modelo para ajudar na minha ideia.
Ocorre que em trajetos mais longos como estrada, estou tendo aquecimento, chegando ali na casa dos 135º, o que é bem preocupante.
Estou avaliando investir num kit de bomba shadeck ara circulação externa com radiador que ficará ali em cima do cambio ou ao lado.
Encontrei a bomba por 240,00 mas o radiador os caras estao pedindo valores bem salgados, na casa dos 400 mangos.
Me passou pela cabeça usar um de moto, mas acho que a vazão não seria suficiente, foi então que vi alguns de cambio automatico, no caso olhando da TUCSON, achei que poderia usa-lo e encontro na casa dos 100 cruzeiros.
Alguem ja utilizou algo parecido ? será que daria certo usar um desses no fusca ?
Segue a foto deste modelo para ajudar na minha ideia.
Comment