Estou me preparando para montar injeção eletrônica no meu Gol BX!
Estou comprando os seguintes itens e queria saber se são suficientes para colocar o carro para funcionar e se tem que adaptar algo para encaixar no motor (no caso tá com Kit 1.7, comando 284 e mola de válvula de opala para não dar flutuação)
Sensor TPS Delphi SS10691
Sensor Temp Oleo MTE4053 (encaixa no lugar do sensor original da kombi? na parte debaixo da carcaça moderna?)
Sensor Temp Ar MTE5053 (aonde encaixo esse sensor exatamente no coletor? qual altura?)
Bobina Marelli BI0039MM (segundo o vendedor é a MI)
Bomba WB101 (pressão 3bar e vazão 110l/h)
Dosador de combustivel DS 1150A (tempra regulável)
Bicos Marelli IWP114 (pressão 3bar e vazão 25 a 30ml)
Vou usar o Distribuidor Aranha com avanço travado (como faço pra deixar no ponto, sendo que não tenho pistola)
Lambda vou pegar uma emprestada apenas para poder fazer o acerto.
Estou comprando os seguintes itens e queria saber se são suficientes para colocar o carro para funcionar e se tem que adaptar algo para encaixar no motor (no caso tá com Kit 1.7, comando 284 e mola de válvula de opala para não dar flutuação)
Sensor TPS Delphi SS10691
Sensor Temp Oleo MTE4053 (encaixa no lugar do sensor original da kombi? na parte debaixo da carcaça moderna?)
Sensor Temp Ar MTE5053 (aonde encaixo esse sensor exatamente no coletor? qual altura?)
Bobina Marelli BI0039MM (segundo o vendedor é a MI)
Bomba WB101 (pressão 3bar e vazão 110l/h)
Dosador de combustivel DS 1150A (tempra regulável)
Bicos Marelli IWP114 (pressão 3bar e vazão 25 a 30ml)
Vou usar o Distribuidor Aranha com avanço travado (como faço pra deixar no ponto, sendo que não tenho pistola)
Lambda vou pegar uma emprestada apenas para poder fazer o acerto.
Comment