Bom dia galera.
Seguinte, estou para começar um novo projeto na minha brasilia ano 1975, dentro desse projeto pretendo instalar um radiador de óleo externo, fitlro de óleo, bomba de óleo maior, etc.
Meu motor é um 1600 recém feito, comando empi w100, cabeçotes com blueprint, taxa 9:1. Pretendo instalar também uma dupla weber 40 logo.
Eu sei muito bem que não é necessário um radiador de óleo externo pra uma configuração "moderada" como a minha, só que minha ideia é retirar o radiador de óleo original e manter só um externo.
Quero montar ele na frente do carro, vou fazer uns furos na caixa do estepe e prender o radiador do lado de dentro, vai ficar muito louco.
O que vocês acham disso? É errado manter só o radiador externo?
Vai ficar mais ou menos assim os furos do radiador de óleo, só que mais escondido pq vai ficar embaixo do parachoque e talz, mais ou menos onde fica a buzina da brasilia
Seguinte, estou para começar um novo projeto na minha brasilia ano 1975, dentro desse projeto pretendo instalar um radiador de óleo externo, fitlro de óleo, bomba de óleo maior, etc.
Meu motor é um 1600 recém feito, comando empi w100, cabeçotes com blueprint, taxa 9:1. Pretendo instalar também uma dupla weber 40 logo.
Eu sei muito bem que não é necessário um radiador de óleo externo pra uma configuração "moderada" como a minha, só que minha ideia é retirar o radiador de óleo original e manter só um externo.
Quero montar ele na frente do carro, vou fazer uns furos na caixa do estepe e prender o radiador do lado de dentro, vai ficar muito louco.
O que vocês acham disso? É errado manter só o radiador externo?
Vai ficar mais ou menos assim os furos do radiador de óleo, só que mais escondido pq vai ficar embaixo do parachoque e talz, mais ou menos onde fica a buzina da brasilia
Comment