Pessoal me ajudem. Sei que já devem estar aposentados. Mas mestre sempre será mestre.
Eu tinha um puma 1700 com vz-14, o carro era um trator. Eu andava de 3° o tempo todo, muito torque. Mas o carro morria a uns 4500rpm, até porque minha relação era 8x31.
Comprei um vira 82mm para usar com pistão sevel 87mm e estou com receio de usar meu vz-14 porque quero atingir pelo menos 6000rpm. A pergunta é: atualmente usarei 8x33, se eu usar esse meu vz-14 eu atingiria os 6000? Gasolina taxa 9:1, escape dimensionado, dupla 32 com coletor longo. A pergunta paralela é: se eu por um w110 ficarei com uma lenta boa usando cabeçotes originais 8 aletas e com giro alto? Chegarei aos 6000rpm? Vz-14 ou w110? O Carro é aspirado. Qual a sugestão de vcs? Quero final sem perder torque demais em baixa. Agora não é mais puma leve, é um Fusca.
Eu tinha um puma 1700 com vz-14, o carro era um trator. Eu andava de 3° o tempo todo, muito torque. Mas o carro morria a uns 4500rpm, até porque minha relação era 8x31.
Comprei um vira 82mm para usar com pistão sevel 87mm e estou com receio de usar meu vz-14 porque quero atingir pelo menos 6000rpm. A pergunta é: atualmente usarei 8x33, se eu usar esse meu vz-14 eu atingiria os 6000? Gasolina taxa 9:1, escape dimensionado, dupla 32 com coletor longo. A pergunta paralela é: se eu por um w110 ficarei com uma lenta boa usando cabeçotes originais 8 aletas e com giro alto? Chegarei aos 6000rpm? Vz-14 ou w110? O Carro é aspirado. Qual a sugestão de vcs? Quero final sem perder torque demais em baixa. Agora não é mais puma leve, é um Fusca.
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