boa tarde pessoal, estou montando o motor da minha puma gtc 81 com um kit 88mm e vira 78mm, e comprei um comando 286 da sportsystem, esse comando tem o levante maior ( 11.8 ), único problema é que passa bem próximo do contrapeso do vira (0.6mm medidos com calibre de laminas), gostaria de saber qual é a folga "segura" que deve ficar, ja que o vira dilata conforme a rotação e temperatura aumentam, desde já agradeço
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aumento do virabrequim sob rotação
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image_30344.pngPostado originalmente por Mateusict Ver PostUma pgta meio fora do contexto; você já usou esse comando??? Sabe como se comporta?
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Postado originalmente por Mindromen Ver Postimage_30344.png
opa, to tentando instalar ele, não recomendo pra vira com curso de 78 pra cima, ele ja passa muito perto, mais em questão de graduação ele é quase nada diferente do w110, mais a vantagem dele é o lobcenter alto, q aumenta a abertura da válvula, quando o carro funcionar eu posto um relato sobre o comando aq, amis pra fins de entretenimento, pois nunca dirigi outro carro a ar q não fosse minha puma
Não gostei e vou tirar….. ótimo na estrada e péssimo na cidade, isso p meu gosto….. fica bom acima dos 2000 rpm, até chegar nos 2000 fica ruim e eh a maneira de andar aqui na minha cidade….
Agora se o carro for de estrada eu acho q daria bem mais certo….
Boa sorte
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Postado originalmente por Mateusict Ver Post
Boa noite, estou pgtando para saber se eh isso mesmo que você quer!?!? Eu já conheço o comando, tenho ele aqui e p mim não deu certo!!!!
Não gostei e vou tirar….. ótimo na estrada e péssimo na cidade, isso p meu gosto….. fica bom acima dos 2000 rpm, até chegar nos 2000 fica ruim e eh a maneira de andar aqui na minha cidade….
Agora se o carro for de estrada eu acho q daria bem mais certo….
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