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injeção eletronica

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  • injeção eletronica

    para quem pode, instale e seje feliz
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...q-weber-40-_JM:evil: :evil: :evil:

  • #2
    Re: injeção eletronica

    Postado originalmente por flatsuda
    para quem pode, instale e seje feliz
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...q-weber-40-_JM:evil: :evil: :evil:
    Já estive olhando este anúncio, mas se comprar separado as peças , sai bem mais barato. Módulo= 550,00 + corpos de injeção com coletor+acionamento=750,00 +bomba elétrica Kadett =+-150,00+ sensores e bicos+ mangueiras não chegará nesses quase 3000,00 que ele pede fora a instalação. Mas quem puder, com certeza valerá por ser muito mais fácil de regular e eficiente.
    Sempre tentando melhorar o original, quase sempre conseguindo.
    Gol BX 86 1.700cc Aspro Fueltech um corpo duplo de 45mm,motor Ap,
    Passat 77 tubarão 2.156cc, FT200 4 borboletas de 45mm afinando o setup da injeção.
    Ômega 4.100cc 96 CD chip potência Prado Powerchips gasolina, tuchos hidráulicos Iski.
    Ômega 4.200cc 97 CD chip potência Prado Gasolina, tuchos hidráulicos Mahle, filtro de ar Inflow,
    volante aliviado,escape 6 x 2 com pipe,

    VW Fox 1.6 16V Highline 2015 original.
    Potência apenas para prazer e segurança nas ultrapassagens

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    • #3
      Re: injeção eletronica

      o kit injeção eletronica com um corpo de borboleta central e bom ????

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      • #4
        Re: injeção eletronica

        Será que fica melhor que 2 Weber 40 mesmo?
        1600 - Dupla 32 por enquanto. Em breve 1835 - W130 - Dupla 44 e mais umas coisinhas....

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        • #5
          Re: injeção eletronica

          Postado originalmente por Gsbuss
          Será que fica melhor que 2 Weber 40 mesmo?
          Fica melhor do que Weber se substituir este módulo de injeção HIS que é muito limitado!!
          MegaSquirt low cost and HIGH PERFORMANCE!!
          Ignition: COP(Coil On Plug)
          AFR controller: JAW Wideband
          Turbo: K-16 titanium rotor by Borg Warner.

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          • #6
            Re: injeção eletronica

            nossa mais é muita grana não??

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            • #7
              Re: injeção eletronica

              Postado originalmente por fusca85
              o kit injeção eletronica com um corpo de borboleta central e bom ????
              Tudo é uma questão de gosto e acerto... Porque se falam muito mal hoje em dia das weber simplesmente pelo fato de faltar mecanicos que realmente sabem acertá-las.
              Mas tanto a injeção como os carburas são ótimos.

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              • #8
                Re: injeção eletronica

                Acho que para quem está afim de investir em um bom motor e encontrou um preparador competente e honesto que tope o desafio de adaptar e achar um bom acerto, a injeção vale muito a pena.

                Mas o Fuca-bala tem razão, hoje em dia são poucos os mecânicos e preparadores que sabem regular bem os carburas e esses poucos normalmente são da velha guarda.

                Aí tudo é questão de calcular o custoXbenefício de cada solução.

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                • #9
                  aproveitando o topico

                  galera tenho um kit da injeçao da kombi completo para colocar porem tem um outro tbi disponivel tambem teria como colocar os 2 qual seria as mudanças necessarias e qual a vantagem em termo de potencia,nao to muito preocupado com o consumo nao ,rsssssss

                  Comment


                  • #10
                    Re: injeção eletronica

                    O Problema Da Carburaçao Nao E So A Mao De Obra!!!e Tambem A Maior Quantidade De Alcool Na Nossa Gasolina!!q Acaba C Os Carbura Em Dois Tempos!!!!a Maioria Das Weber Encontradas Hj Em Dia!!sao Espanicas E Nao As Tradiçionais Italianas(mais Antigas Com Material Mais Resistente)sem Sombra De Duvida .iiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnjjjjjjjjjjjjeeeeeeeeeeeççç çççççççç
                    ççççaaaaaaaaaaooooooooooooooo E A Soluçao Dos Nossos Problemas De Performançe , Economia E Marcha Lenta Perfeita C
                    Qualquer Comando!!!!!!!!!!!!!!!!
                    "" HOT AIR FOREVER""
                    KARMANN 63- 1200
                    KARMANN 67-1600

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                    • #11
                      Re: injeção eletronica

                      Postado originalmente por LUISHPOWER
                      O Problema Da Carburaçao Nao E So A Mao De Obra!!!e Tambem A Maior Quantidade De Alcool Na Nossa Gasolina!!q Acaba C Os Carbura Em Dois Tempos!!!!a Maioria Das Weber Encontradas Hj Em Dia!!sao Espanicas E Nao As Tradiçionais Italianas(mais Antigas Com Material Mais Resistente)sem Sombra De Duvida .iiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnjjjjjjjjjjjjeeeeeeeeeeeççç çççççççç
                      ççççaaaaaaaaaaooooooooooooooo E A Soluçao Dos Nossos Problemas De Performançe , Economia E Marcha Lenta Perfeita C
                      Qualquer Comando!!!!!!!!!!!!!!!!
                      Só precisa deixar claro que apesar de ser a solução, a adaptação uma injeção eletrônica de qualidade em um Fusca além de ser bem caro, até chegar na afinação correta também causa muita dor de cabeça.

                      Além de ser difícil encontrar algum preparador disposto a isso.

                      A injeção da Kombi é a mais fácil de ser adaptada porém tem suas limitações em termos de desempenho para motores fortes.

                      Comment


                      • #12
                        opçoes

                        e quais seriam as opçoes que temos para melhorar a injeçao da kombi ate mesmo para uso em motores fortes.

                        Comment


                        • #13
                          Re: opçoes

                          tbm tenho essa duvida... na planilha do vader da pra usala sem perca de rendimento em motores ateh que fortinhos .... ela se comporta melhor do que duas solex 40 né?

                          Comment


                          • #14
                            Re: opçoes

                            Postado originalmente por Diegão
                            tbm tenho essa duvida... na planilha do vader da pra usala sem perca de rendimento em motores ateh que fortinhos .... ela se comporta melhor do que duas solex 40 né?
                            Comportar-se melhor que duas 40 não!! Com uma borboleta da kombi que é pequena 40mm vc pode chegar aspro até 92HP, já com duas borboletas de 40mm chega-se a 184HP.
                            MegaSquirt low cost and HIGH PERFORMANCE!!
                            Ignition: COP(Coil On Plug)
                            AFR controller: JAW Wideband
                            Turbo: K-16 titanium rotor by Borg Warner.

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                            • #15
                              Re: opçoes

                              Postado originalmente por jmoreira1
                              e quais seriam as opçoes que temos para melhorar a injeçao da kombi ate mesmo para uso em motores fortes.
                              A opção seria trocar a borboleta original da Kombi por uyma de outro carro, tem o Fabricio aqui do fórum que fez esta mudança, vamos aguardar se ele manda fotos da adaptação.
                              Conseguindo uma borboleta de 65mm dá pra chegar aos 243HP com aspiração natural, com um turbo empurrando isto aí dá pra fazer um canhão. Em breve vou substituir a minha por uma destas do Omega 4.1.
                              MegaSquirt low cost and HIGH PERFORMANCE!!
                              Ignition: COP(Coil On Plug)
                              AFR controller: JAW Wideband
                              Turbo: K-16 titanium rotor by Borg Warner.

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