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Já estive olhando este anúncio, mas se comprar separado as peças , sai bem mais barato. Módulo= 550,00 + corpos de injeção com coletor+acionamento=750,00 +bomba elétrica Kadett =+-150,00+ sensores e bicos+ mangueiras não chegará nesses quase 3000,00 que ele pede fora a instalação. Mas quem puder, com certeza valerá por ser muito mais fácil de regular e eficiente.
Sempre tentando melhorar o original, quase sempre conseguindo.
Gol BX 86 1.700cc Aspro Fueltech um corpo duplo de 45mm,motor Ap, Passat 77 tubarão 2.156cc, FT200 4 borboletas de 45mm afinando o setup da injeção.
Ômega 4.100cc 96 CD chip potência Prado Powerchips gasolina, tuchos hidráulicos Iski. Ômega 4.200cc 97 CD chip potência Prado Gasolina, tuchos hidráulicos Mahle, filtro de ar Inflow,
volante aliviado,escape 6 x 2 com pipe,
VW Fox 1.6 16V Highline 2015 original. Potência apenas para prazer e segurança nas ultrapassagens
o kit injeção eletronica com um corpo de borboleta central e bom ????
Tudo é uma questão de gosto e acerto... Porque se falam muito mal hoje em dia das weber simplesmente pelo fato de faltar mecanicos que realmente sabem acertá-las.
Mas tanto a injeção como os carburas são ótimos.
Acho que para quem está afim de investir em um bom motor e encontrou um preparador competente e honesto que tope o desafio de adaptar e achar um bom acerto, a injeção vale muito a pena.
Mas o Fuca-bala tem razão, hoje em dia são poucos os mecânicos e preparadores que sabem regular bem os carburas e esses poucos normalmente são da velha guarda.
Aí tudo é questão de calcular o custoXbenefício de cada solução.
galera tenho um kit da injeçao da kombi completo para colocar porem tem um outro tbi disponivel tambem teria como colocar os 2 qual seria as mudanças necessarias e qual a vantagem em termo de potencia,nao to muito preocupado com o consumo nao ,rsssssss
O Problema Da Carburaçao Nao E So A Mao De Obra!!!e Tambem A Maior Quantidade De Alcool Na Nossa Gasolina!!q Acaba C Os Carbura Em Dois Tempos!!!!a Maioria Das Weber Encontradas Hj Em Dia!!sao Espanicas E Nao As Tradiçionais Italianas(mais Antigas Com Material Mais Resistente)sem Sombra De Duvida .iiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnjjjjjjjjjjjjeeeeeeeeeeeççç çççççççç
ççççaaaaaaaaaaooooooooooooooo E A Soluçao Dos Nossos Problemas De Performançe , Economia E Marcha Lenta Perfeita C
Qualquer Comando!!!!!!!!!!!!!!!!
"" HOT AIR FOREVER""
KARMANN 63- 1200
KARMANN 67-1600
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Só precisa deixar claro que apesar de ser a solução, a adaptação uma injeção eletrônica de qualidade em um Fusca além de ser bem caro, até chegar na afinação correta também causa muita dor de cabeça.
Além de ser difícil encontrar algum preparador disposto a isso.
A injeção da Kombi é a mais fácil de ser adaptada porém tem suas limitações em termos de desempenho para motores fortes.
tbm tenho essa duvida... na planilha do vader da pra usala sem perca de rendimento em motores ateh que fortinhos .... ela se comporta melhor do que duas solex 40 né?
tbm tenho essa duvida... na planilha do vader da pra usala sem perca de rendimento em motores ateh que fortinhos .... ela se comporta melhor do que duas solex 40 né?
Comportar-se melhor que duas 40 não!! Com uma borboleta da kombi que é pequena 40mm vc pode chegar aspro até 92HP, já com duas borboletas de 40mm chega-se a 184HP.
MegaSquirt low cost and HIGH PERFORMANCE!!
Ignition: COP(Coil On Plug)
AFR controller: JAW Wideband
Turbo: K-16 titanium rotor by Borg Warner.
e quais seriam as opçoes que temos para melhorar a injeçao da kombi ate mesmo para uso em motores fortes.
A opção seria trocar a borboleta original da Kombi por uyma de outro carro, tem o Fabricio aqui do fórum que fez esta mudança, vamos aguardar se ele manda fotos da adaptação.
Conseguindo uma borboleta de 65mm dá pra chegar aos 243HP com aspiração natural, com um turbo empurrando isto aí dá pra fazer um canhão. Em breve vou substituir a minha por uma destas do Omega 4.1.
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Ignition: COP(Coil On Plug)
AFR controller: JAW Wideband
Turbo: K-16 titanium rotor by Borg Warner.
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