Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Começando projeto Ghost

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: Começando projeto Ghost

POXA ANDRE ,ME DESCULPA MAIS NAQUELE TEMPO EXISTIAM MAIS PESSOAS QUALIFICADAS,QUE FAZIAM ESSE `` TRUCK ``NAS SOLEX 40 !!
    HJ EM DIA EXISTEM POUCAS PESSOAS Q CONSEGUEM AFINAR ESSA CARBURAÇAO!!POR ISSO NA MINHA HUMILDE OPINIAO EU TROCARIA O PEZINHO DAS SOLEX ORIGINAIS, E USARIA OS ACIONAMENTOS COMUNS, COM OS SEUS RESPECTIVOS COLETORES!!!COM 35mm DA PRA FAZER UM BOM MOTOR RESPIRA SEM FALTA DE FOLEGO!!!!!!!!!!E POR UM PREÇO MAIS EM CONTA$$$$
    "" HOT AIR FOREVER""
    KARMANN 63- 1200
    KARMANN 67-1600

Comment

Postado originalmente por LUISHPOWER
      POXA ANDRE ,ME DESCULPA MAIS NAQUELE TEMPO EXISTIAM MAIS PESSOAS QUALIFICADAS,QUE FAZIAM ESSE `` TRUCK ``NAS SOLEX 40 !!
      HJ EM DIA EXISTEM POUCAS PESSOAS Q CONSEGUEM AFINAR ESSA CARBURAÇAO!!POR ISSO NA MINHA HUMILDE OPINIAO EU TROCARIA O PEZINHO DAS SOLEX ORIGINAIS, E USARIA OS ACIONAMENTOS COMUNS, COM OS SEUS RESPECTIVOS COLETORES!!!COM 35mm DA PRA FAZER UM BOM MOTOR RESPIRA SEM FALTA DE FOLEGO!!!!!!!!!!E POR UM PREÇO MAIS EM CONTA$$$$
      Meu preparador ainda faz aquele truck! Tb o tiozinho tem 60 anos né???hahahahahah. Mas sei lá meu, W130 é muito mesmo acho q qdo tiver lá pelas 7000Rpm vai dar "inanição" no motor sim! Os americanos até hj tem kits de Solex 40 e Solex 44 pra vender. Foi uma solução q foi criada entre se usar as Solex 32 e as Weber.

André Torneiro
      Last edited by André; 21-06-2008, 05:28 PM.

Comment

Postado originalmente por LUISHPOWER
        Vc Pode Abrir As Solex P 34 Ou 35!!!na Minha Opiniao Fica Melhor Que Duas Solex40 De Opala(-- Gambiarra).e Aparencia De Original!!!nao Use W130 E Muito Alto Para A Sua Cilindrada!!!
        alguem sabe como ou se já tem um tópico de como abrir as solex 32 p/ 34?

Comment

Postado originalmente por Kaveirinha
          alguem sabe como ou se já tem um tópico de como abrir as solex 32 p/ 34?
          Se vc fizer o motor com o Sr. Amélio ele já tem o lugar q faz! Fica na VL Formosa mesmo.

André Torneiro

Comment

Hoje comprei o módulo de ignição eletrônica, o chicotinho e a bobina de gol mi, como vou passar o motor pra alcool, ficou uma dúvida? qual distribuidor é melhor? alcool ou gasolina? qual devo comprar? creio ter lido aqui no fórum que o gasolina tem maior avanço, confere? ou era só pro distribuidor com platinado?? um help por favor!!!

Comment

Postado originalmente por André
              Se vc fizer o motor com o Sr. Amélio ele já tem o lugar q faz! Fica na VL Formosa mesmo.

André Torneiro
              Vou fazer com ele mesmo andré, apesar de não ter tido tempo de ligar ou ir até lá fazer um orçamento, estou comprando umas peças e levantando um $$ que tá dificil, dia 5 provavelmente comprarei o distribuidor e o comando, o proximo será o kit 1600, sabe se compensa comprar capa de tucho, etc..antes da retífica? o que posso adiantar??

queria agradecer a sua ajuda e de todos do fórum, pois estava desanimado com a reforma do fusca mas com a ajuda de todos do fórum me animei novamente a reformá-lo, pois estava pensando em vender minha fuka que está parada a 4 meses, ontem entrei dentro dele e me deu uma saudade danada!! que outro carro causa isso em nós?? adoro meu fusquinha!! obrigado pela ajuda!!

Comment

sobre o distribuidor pessoal, qual devo é melhor? pra alcool ou gasolina? tem diferença entre eles? um help por favor!!??

Comment

Segura a grana e compra tudo depois da retífica! Qto ao distribuidor em alguma parte aqui do forum o Vader comenta q é melhor o modelo a gasolina pq permite uma angulação maior do ponto!

André Torneiro

Comment

obrigado andré, lembro de ter lido algo assim aqui, mas como não tinha certeza, prefiro perguntar do que comprar errado, obrigado!!

uma dúvida, alguém sabe o peso aproximado de um volante original do motor 1600? porque o dono de uma auto-peça na minha vila tem um aliviado guardado a muito tempo, mas não lembra em quantos kg foi aliviado. alguém sabe o peso do original?

Comment

Tente em "procurar" no fórum, pois me lembro de já ter lido alguma pergunta semelhante.
                      Sempre tentando melhorar o original, quase sempre conseguindo.
                      Gol BX 86 1.700cc Aspro Fueltech um corpo duplo de 45mm,motor Ap,
                      Passat 77 tubarão 2.156cc, FT200 4 borboletas de 45mm afinando o setup da injeção.
                      Ômega 4.100cc 96 CD chip potência Prado Powerchips gasolina, tuchos hidráulicos Iski.
                      Ômega 4.200cc 97 CD chip potência Prado Gasolina, tuchos hidráulicos Mahle, filtro de ar Inflow,
                      volante aliviado,escape 6 x 2 com pipe,

VW Fox 1.6 16V Highline 2015 original.
                      Potência apenas para prazer e segurança nas ultrapassagens

Comment

Postado originalmente por Kaveirinha
                        obrigado andré, lembro de ter lido algo assim aqui, mas como não tinha certeza, prefiro perguntar do que comprar errado, obrigado!!

uma dúvida, alguém sabe o peso aproximado de um volante original do motor 1600? porque o dono de uma auto-peça na minha vila tem um aliviado guardado a muito tempo, mas não lembra em quantos kg foi aliviado. alguém sabe o peso do original?
                        Por volta de 7.500 grs., o meu foi aliviado em 1.800 grs, pesado na mesma balança, que foi a do supermercado da esquina da rua da oficina...
                        Balança eletrônica....
                        Abraço,
                        Carlão.

Comment

Valeu!! 7,5kg....hum....vou na auto-peça amanhã ver se consigo pesar o volante e posto aqui quanto foi aliviado. Mais uma vez, obrigado!

Comment

Working...
                          X