Anúncio

Collapse
No announcement yet.

1600 speed demoro mais ta pronto..

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: 1600 speed demoro mais ta pronto..

Postado originalmente por fusca_74
    Só tenho uma dúvida. Quando se monta o balanceiro com os parafusos de ajuste normal, as linhas de centro dos parafusos de ajuste e das hastes das válvulas devem ser defasadas, de modo a garantir que a válvula gire. Agora, quando monto com as patas de elefante, esse efeito esperado, se é que funciona, creio que fica inibido, mas logo a pergunta que tenho: Quando monto o cabeçote com as patinhas de elefante, monto as linhas de centro das hastes das válvulas com as linhas de centro das patinhas de elefante ou monto defasado como se estivesse montando as válvulas normais?

ABS,

Cristiano.
    Olá pessoal!

Desculpem-me da demora em dar as respostas, é que estou terminando um bug de um cliente (depois post fotos do bug) e fiquei sem tempo para entrar na NET.

Respondendo a pergunta do Cristiano; monte com desalinhamento entre centros sim, pois a válvula também gira. No meu motor turbo que uso já algum tempo, fiz esta averiguação na cabeça da válvula e constatei que ela gira sim, talvez menos que a original por ter menos atrito.

Sobre as varetas do MWM eu tive que encurtá-las e ai a surpresa as pontas delas são soldas por indução isso quer dizer cortou, a ponta dela já era mais passando uma broca para aumentar o furo interno da vareta em 0,1 de mm da para usar as pontas das varetas originais do nosso motor a ar.

Segue abaixo as fotos das patas prontas, tenho quatro jogos com oito parafusos cada, eles foram usinados em CNC, passaram por tratamento térmico e oxidação por isso que eles são pretos porem sua oxidação agora é quase zero, com isso não “enferrujam” e esfera retificada na ponta.

Valor de um jogo com oito esferas R$ 90,00 (Noventa reais) + Frete.

Interessados mandem e-mail para galegomotorsport@lpnet.com.br, com CEP do destinatário para cálculo do frete.

Qualquer dúvida estamos ai para responder.

Abraço.

Fábio M. Galego
    Last edited by GALEGO; 01-10-2008, 11:53 PM.

[url=http://g.imageshack.us/img227/logopequenojpegky7.jpg/1/][IMG
    VW A AR :evil: NÃO É UMA PAIXÃO É UM ESTILO DE VIDA
    LENÇÓIS PAULISTA - SP
    galegomotorsport@lpnet.com.br

Comment

O preço tá ótimo!!! Vem sem os calços?

Comment

Postado originalmente por Delriobr
        O preço tá ótimo!!! Vem sem os calços?
        Boa noite!

Sim é sem os calços, mais como comentei anteriormente é melhor encurtar as varetas do que utilizar os calços pois assim os parafusos não batem na tampa de válvula e não tem perigo de espanar os prisioneiros que prendem os balanceiros.

Abraço.

Fábio Galego

LENÇÓIS PAULISTA - SP

Comment

então galego, o lance é cortar a vareta MWM em quantos mm?
          e depois, fura um pouco mais ela e bota a cabeça da vareta original, é isso?

Comment

Postado originalmente por jera
            então galego, o lance é cortar a vareta MWM em quantos mm?
            e depois, fura um pouco mais ela e bota a cabeça da vareta original, é isso?
            Olá!

Positivo, mais o quanto corta depende do quanto suas valvulas vão abrir.

Abraço.

Fábio Galego

LENÇÓIS PAULISTA - SP

Comment

Quanto que sai mais ou menos um jogo dessas varetas?
              2100 aspro

Comment

também tô curioso!

Comment

A última vez que ví estava na faixa de 10,00 cada.
                  Sempre tentando melhorar o original, quase sempre conseguindo.
                  Gol BX 86 1.700cc Aspro Fueltech um corpo duplo de 45mm,motor Ap,
                  Passat 77 tubarão 2.156cc, FT200 4 borboletas de 45mm afinando o setup da injeção.
                  Ômega 4.100cc 96 CD chip potência Prado Powerchips gasolina, tuchos hidráulicos Iski.
                  Ômega 4.200cc 97 CD chip potência Prado Gasolina, tuchos hidráulicos Mahle, filtro de ar Inflow,
                  volante aliviado,escape 6 x 2 com pipe,

VW Fox 1.6 16V Highline 2015 original.
                  Potência apenas para prazer e segurança nas ultrapassagens

Comment

O GALEGO... quanto mais ow menos vc gasto nessa preparação??

espero comessar a comprar as peças dentro de 2 meses e queria ter uma ideia...

quanto vc cobraria para fazer esse trabalho no meu cabeçote??

abss

Comment

Postado originalmente por Diegão
                      O GALEGO... quanto mais ow menos vc gasto nessa preparação??

espero comessar a comprar as peças dentro de 2 meses e queria ter uma ideia...

quanto vc cobraria para fazer esse trabalho no meu cabeçote??

abss
                      E ai Diego beleza?

Em peças gastei 1500 pois tive que comprar outra carcaça pois a minha estava trincada, e não precisei trocar cilindros, pistões e aneis.

Antes de falarmos em valores, fala pra mim a configuração do motor que você quer montar:
                      cilindrada
                      tipo do pistão se é reta a cabeça ou outro tipo
                      comando
                      a carta do comando
                      sistema de alimentação ;
                      e o principal como você vai utilizar o carro (todo dia, so pra curti, como você quer o funcionamento embaralhando de baixa ou liso em todas as rotações)

a outra coisa importante se der me manda uma fotos dos seus cabeçotesou fala detalhadamente como eles estão, se estão a gasolina, ja foram rebaixados é recuperado ou original sem solda, trincas. etc...

todos os dados possiveis para eu ver a melhor aplicação, porque te passo um valor alto pra fazer um cabeçote absurdo, e as vezes aproveitandos as suas valvulas, da pra fazer um valor legal.

Abraço

Qualquer coisa vc me encontra com mais facilidade no galegomotorsport@lpnet.com.br

Fábio M. Galego
                      Last edited by GALEGO; 07-10-2008, 12:34 PM.

LENÇÓIS PAULISTA - SP

Comment

galego, te mandei um e-mail.....
                        @HOSPITAL.....

Comment

Galego,

Depois de algum tempo com o motor terminado, como está o desempenho?
                          1600 - Dupla 32 por enquanto. Em breve 1835 - W130 - Dupla 44 e mais umas coisinhas....

Comment

Tá muito legal só os carburas que to afinando ainda mais acho que semana que vem post um video do motor funcionando.

Abraço

Fábio Galego

LENÇÓIS PAULISTA - SP

Comment

Working...
                            X