Boa noite caros colegas, vou apresentar a seqüência de preparação do meu 1600 que era para sair com estilo gringo mais por alguns problemas que foram aparecendo ficou diferente do que eu queria mais tudo bem, ficou bom assim;
Motor 1600 speed.
Combustível Álcool.
Taxa 13:1.
Pistões 86 mm com cabeça plana e trabalhada para alojar as válvulas.
Cabeçote: dutos preparados válvulas 40X35, 5 câmara formato ap (as valvulas 40 mm são do monza)
Molas de opala
Coletores de admissão trabalhados.
Varetas de aço do motor MWM
Comando: W 130 Samcams.
Vira original forjado conjunto balanceado.
Bielas e pistões equalizadas as massas.
Bronzinas furadas
Bomba de óleo com quatro engrenagens sendo duas de 20 mm e duas de 36 mm.
Carcaça reforçada em todos os mancais, pois foi passado para aço.
Comando enquadrado.
Carburas modificado. (precisou usar principais 220 pra alimentar a criança)
Desde já quero a agradece a todos do fórum, pois tentei pegar todas as dicas possíveis aqui e colocá-las em pratica, mais uma vez obrigado ao mestre e a todos com suas contribuições, e estamos ai qualquer duvida pergunte sabendo a gente responde ou ajuda na reflexão pelo menos.
Obrigado....
Fábio Galego
GALEGOMOTORSPORT
Na seqüência algumas imagens do motor durante sua transformação.
[url=http://g.imageshack.us/img242/01ly7.jpg/1/][IMG]
[url=http://g.imageshack.us/img242/05ys6.jpg/1/][IMG]
[url=http://g.imageshack.us/img242/06av7.jpg/1/][/URL
[url=http://g.imageshack.us/img242/08hh6.jpg/1/][IMG]
[url=http://g.imageshack.us/img247/81ff0.jpg/1/][IMG]
[url=http://g.imageshack.us/img255/12ld9.jpg/1/][IMG]
[url=http://g.imageshack.us/img255/14no6.jpg/1/][IMG]
[IMG]
URL=http://imageshack.us]
[url=http://g.imageshack.us/img87/17wl3.jpg/1/][IMG]
Motor 1600 speed.
Combustível Álcool.
Taxa 13:1.
Pistões 86 mm com cabeça plana e trabalhada para alojar as válvulas.
Cabeçote: dutos preparados válvulas 40X35, 5 câmara formato ap (as valvulas 40 mm são do monza)
Molas de opala
Coletores de admissão trabalhados.
Varetas de aço do motor MWM
Comando: W 130 Samcams.
Vira original forjado conjunto balanceado.
Bielas e pistões equalizadas as massas.
Bronzinas furadas
Bomba de óleo com quatro engrenagens sendo duas de 20 mm e duas de 36 mm.
Carcaça reforçada em todos os mancais, pois foi passado para aço.
Comando enquadrado.
Carburas modificado. (precisou usar principais 220 pra alimentar a criança)
Desde já quero a agradece a todos do fórum, pois tentei pegar todas as dicas possíveis aqui e colocá-las em pratica, mais uma vez obrigado ao mestre e a todos com suas contribuições, e estamos ai qualquer duvida pergunte sabendo a gente responde ou ajuda na reflexão pelo menos.
Obrigado....
Fábio Galego
GALEGOMOTORSPORT
Na seqüência algumas imagens do motor durante sua transformação.
[url=http://g.imageshack.us/img242/01ly7.jpg/1/][IMG]
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