Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Diferenca de virabrequim Tork e nao tork ?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: Diferenca de virabrequim Tork e nao tork ?

Então firmeza...
    Como sou detalhista, de repente passei a desconfiar do meu vira que tá paradinho aqui do lado...rsrsrs.
    Como ele não tem marca alguma e pesa pra kct, acredito que ele seja forjado...mas ele tem lubrificação dupla com cavas...rsrsrsrs
    Ominus Kaiser

"I'm with the Alpha in the beggining, I'll be with Omega in the end...'cause I'm only a part of HIS power. But I had one question: How much is a part of the infinity???"

Comment

Postado originalmente por Ominus Kaiser
      Então firmeza...
      Como sou detalhista, de repente passei a desconfiar do meu vira que tá paradinho aqui do lado...rsrsrs.
      Como ele não tem marca alguma e pesa pra kct, acredito que ele seja forjado...mas ele tem lubrificação dupla com cavas...rsrsrsrs

Amigo,
      tira foto dele e manda auqi pra galera que a gente fala se é ou não dos forjados! ;)

Abraço!
      Aos que não atualizaram ...

** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **

Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

Megasquirting

284º

Comment

eu dei uma liga danada então! pq o motor que eu tenho aqui desmontado e que um dia fara parte do meu fusca, eu "achei" da para se dizer!

ele era de uma kombi 1983, ela estava atras da oficina de um amigo, parece que tinha um rolo com banco do antigo dono e o pessoal estava depenando ela! se eu tivésse chegado antes estaria com o alternador e a carburação dupla a alcool. o motor eh um BP!

como pessoal sabia que eu era viciado em vw a ar, perguntaram se eu queria.. estacionei o vectra do lado, entre dois abraçamos o motor e ja era! e por incrivel que pareça eu tenho ateh um documento da kombi que estava no porta luvas! hausahsuash

Agora que eu contei a história, se eu remarca essa carcaça? sera que tem como?

"obs.. o motor tinha sido feito todo, um tempinho antes do banco toma!"

abraço

Comment

po, eu to com um gol bx 84, será q as peças do meu motor são forjadas??
          Gol BX 84, o dureBOX, ou DUDU para os pintimos...
          mecânica stock... por enqando... hehehehhe

Comment

Working...
          X