Re: para rua, melhor turbo ou aspirado?
Perguntinha difícil essa hein?
Considerando o uso diário, acho que um aspro leve pega melhor, preferências a parte, performance a parte, custos a parte, lógico.
Um super turbo não teria utilidade nenhuma para rodar no trânsito de qualquer cidade, nem um super aspro, agora, coloca um comandinho mais arisco, um escapamento dimensionado, faz os acertos necessários nos carburas, alivia o volante do motor, não precisa ser um super bólido, essas modificações, nem tão caras assim, já trarão grandes mudanças, que serão percebidas e certamente trarão muitas alegrias ao dono, o meu, mileseis monocarburado, por exemplo, a única mudança que fiz foi aliviar o volante do motor em 3 Kg e já senti o carro mais solto, girando melhor (pouco, é bem verdade, mas da para perceber).
Além do quê, concordo plenamente com Fuscão71, corrigir a traseira do fusca em curvas fechadas é uma arte, que não se aprende da noite para o dia, dá uma bobeira com um fusca mais bruto e, com sorte, vc sai rodando que nem pião, isso, se tiver sorte (eu tive, nem cheguei a completar os 360º, e o Verruga, como, disse, nem é tão bruto assim)... imagine uma situação dessa em um trânsito um pouquinho, nem precisa ser muito, só um pouquinho mais pesado, a bagaceira que vai dar.
Por isso eu iria de aspro leve e essas pequenas mudanças que citei, não devem chegar nem a 500 pilas.
Abs.
Perguntinha difícil essa hein?
Considerando o uso diário, acho que um aspro leve pega melhor, preferências a parte, performance a parte, custos a parte, lógico.
Um super turbo não teria utilidade nenhuma para rodar no trânsito de qualquer cidade, nem um super aspro, agora, coloca um comandinho mais arisco, um escapamento dimensionado, faz os acertos necessários nos carburas, alivia o volante do motor, não precisa ser um super bólido, essas modificações, nem tão caras assim, já trarão grandes mudanças, que serão percebidas e certamente trarão muitas alegrias ao dono, o meu, mileseis monocarburado, por exemplo, a única mudança que fiz foi aliviar o volante do motor em 3 Kg e já senti o carro mais solto, girando melhor (pouco, é bem verdade, mas da para perceber).
Além do quê, concordo plenamente com Fuscão71, corrigir a traseira do fusca em curvas fechadas é uma arte, que não se aprende da noite para o dia, dá uma bobeira com um fusca mais bruto e, com sorte, vc sai rodando que nem pião, isso, se tiver sorte (eu tive, nem cheguei a completar os 360º, e o Verruga, como, disse, nem é tão bruto assim)... imagine uma situação dessa em um trânsito um pouquinho, nem precisa ser muito, só um pouquinho mais pesado, a bagaceira que vai dar.
Por isso eu iria de aspro leve e essas pequenas mudanças que citei, não devem chegar nem a 500 pilas.
Abs.
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