Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
Ah bom, retiro o que disse então, estamos todos sujeitos a um dia acontecer uma gagada dessa conosco, deve ser de doer nas vísceras o grito que o motor deve dar numa situação dessas hein?
Ele errou, pensou q a 3ª tinha entrado e não entrou...hahahah, Um a vez aconteceu comigo tb de errar, acendeu até a luz do óleo, bateu uns 7500RPM
pensei q tinha destruido o motor...masnum foi nada...hahahaaha
André Torneiro
Aproveitando que vc falou do alto giro André. Temos que tomar cuidado com nossas embreagens pois se não for uma boa embreagem ligada ao disco e principalmente a um plato de maior libra, vc acaba correndo o risco de dar uma acelerada e a embreagem patinar e o giro ir as alturas.
Aproveitando que vc falou do alto giro André. Temos que tomar cuidado com nossas embreagens pois se não for uma boa embreagem ligada ao disco e principalmente a um plato de maior libra, vc acaba correndo o risco de dar uma acelerada e a embreagem patinar e o giro ir as alturas.
Acho q pra um 1600 aspirado igual o meu não tem perigo a embreagem do meu agarra bem, e é a original!
Colocando Turbo, vc tem 1 ganho maior, mas tem q legalizar... No aspirado, vc gasta + dinheiro e ñ rende tantos HPs e s/ contar q vc ñ tera dor d kbça c/ os buchas, a ñ ser q eles cismem c/ o barulho se o scap for mt livre...
já fiz sim
o 1900 vai andar menos porem vc gastaria menos para montá-lo pq vc ja tem, as peças depois é só jogar um par de weber e fica lindo,para rua o ideal
o turbo anda mais porem vc vai ter que desembolsar mais ,vai esquentar mais e vai dar mais enxeçaum de saco se vc for usar no dia a dia ,
o 1900 com bura original só se for no alcool pra ficar menos manco,sem werber é triste
na gasolina entaum nem se fala
agora de weber a coisa muda
o 1600 turbo anda porem no dia a dia ,ferrou
eu sei oque to falando
Comment