Bom dia! Penso em montar meu 1600 a álcool logo pois já gastei uma grana no carro e não compensa vender mais pois "perderei" muita grana que foi investida, mesmo a lanternagem tendo ficado uma mer_da. A parte mecânica e elétrica são totalmente NOVAS! Só falta o motor!
Meu "projeto 2" era um 1600 com W120, 4x1 e dupla 34. Mas vou montar agora mesmo já que me "casei" com o carro hehe!
Tenho uma par de cabeçotes 1600 gasolina antigos e gostaria de aproveitá-los. O kit álcool antigo com cabeçotes rebaixados em 4mm me daria uma taxa de 10,5x1. Essas camisas do kit antigo permitem a montagem de pistões álcool modernos? Precisa calçar as camisas? As camisas antigas do álcool com pistões modernos me daria qto de taxa com os cabeçotes rebaixados em 4mm?
Dados do carro:
- motor 1600 álcool
- cabeçotes antigos rebaixados em 4mm e válvulas 40x32 com molas da kombi moderna
- comando w120
- carburação dupla solex 32@34
- escape 4x1 do bob
- ig. eletrônica
- distribuidor gasolina
- bobina MI
- cabos de vela supressivos
- alternador 55A
- filtros esportivos race chrome
- volante aliviado 1,5 kg
- câmbio 33x8
Valeu!!!!!
Meu "projeto 2" era um 1600 com W120, 4x1 e dupla 34. Mas vou montar agora mesmo já que me "casei" com o carro hehe!
Tenho uma par de cabeçotes 1600 gasolina antigos e gostaria de aproveitá-los. O kit álcool antigo com cabeçotes rebaixados em 4mm me daria uma taxa de 10,5x1. Essas camisas do kit antigo permitem a montagem de pistões álcool modernos? Precisa calçar as camisas? As camisas antigas do álcool com pistões modernos me daria qto de taxa com os cabeçotes rebaixados em 4mm?
Dados do carro:
- motor 1600 álcool
- cabeçotes antigos rebaixados em 4mm e válvulas 40x32 com molas da kombi moderna
- comando w120
- carburação dupla solex 32@34
- escape 4x1 do bob
- ig. eletrônica
- distribuidor gasolina
- bobina MI
- cabos de vela supressivos
- alternador 55A
- filtros esportivos race chrome
- volante aliviado 1,5 kg
- câmbio 33x8
Valeu!!!!!
Comment