E aí galera, to disposto a iniciar esse projeto, mas devido as diferenças desse comando gostaria de saber:
quais os cuidados a tomar?
é mesmo necessario o uso de valvulas maiores, para aproveitar o que esse comando proporciona?
varetas MWM, originais? se MWM algum trabalho nelas?
refrigeração, só uma bomba de 30mm sera suficiente? ou é muito arriscado?
e agora o pior de tudo... carburação, apesar de saber dos beneficios da dupla quero manter um unico carburador, a principio tentar adaptar um solex 35 de monza, o coletor original vai ferrar com tudo? sera que vai ser muito complicado pra adaptar?
acho que por enquanto é isso...
ps.: isso tudo vai ser feito em cima de um motor 1300, terei que trocar os prisioneiros, cabeçotes serão retificados e kit de pistões novos, vira do 1300, trabalho nas bronzinas.. e nao lembro de mais nada heheh
Espero a ajuda dos amigos!
quais os cuidados a tomar?
é mesmo necessario o uso de valvulas maiores, para aproveitar o que esse comando proporciona?
varetas MWM, originais? se MWM algum trabalho nelas?
refrigeração, só uma bomba de 30mm sera suficiente? ou é muito arriscado?
e agora o pior de tudo... carburação, apesar de saber dos beneficios da dupla quero manter um unico carburador, a principio tentar adaptar um solex 35 de monza, o coletor original vai ferrar com tudo? sera que vai ser muito complicado pra adaptar?
acho que por enquanto é isso...
ps.: isso tudo vai ser feito em cima de um motor 1300, terei que trocar os prisioneiros, cabeçotes serão retificados e kit de pistões novos, vira do 1300, trabalho nas bronzinas.. e nao lembro de mais nada heheh
Espero a ajuda dos amigos!
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