Re: Mais um Aircooled MegaSquirted no clã..
Hoje coloquei os bicos Bosch do Astra Flex..
Ficaram bem melhores.
Aproveitei a ideia do FelipeCobu e coloquei um termopar no cabeçote do cilindro 3 e deixei o motor rodando por 20 minutos, alternando acelerações..
A temperatura do cabeçote do cilindro3 chegou a 170 graus, enquanto a temperatura do motor chegou a 90 graus..
Como estou tendo serios problemas com o acionamento da TBI da Kombi com o cabo original do fusca, irei retirar o motor para executar um acionamento simples e eficiente. Como a TBI tem que ficar virada de tras pra frente ( devido a capela do gol bx), o cabo original do acelerador nao consegue alcançar o acionamento e o movimento fica ao contrario.
Coloquei conduites de moto com cabos auxiliares para resolver o problema, mas só perdi tempo.
Alguem tem alguma dica pra ajudar???
Motor com ventoinha do gol bx simples
Motor com a ventoinha com 14 pás.. Alem de baixa eficiencia, ficou um lixo..
Saludos
Odair
Hoje coloquei os bicos Bosch do Astra Flex..
Ficaram bem melhores.
Aproveitei a ideia do FelipeCobu e coloquei um termopar no cabeçote do cilindro 3 e deixei o motor rodando por 20 minutos, alternando acelerações..
A temperatura do cabeçote do cilindro3 chegou a 170 graus, enquanto a temperatura do motor chegou a 90 graus..
Como estou tendo serios problemas com o acionamento da TBI da Kombi com o cabo original do fusca, irei retirar o motor para executar um acionamento simples e eficiente. Como a TBI tem que ficar virada de tras pra frente ( devido a capela do gol bx), o cabo original do acelerador nao consegue alcançar o acionamento e o movimento fica ao contrario.
Coloquei conduites de moto com cabos auxiliares para resolver o problema, mas só perdi tempo.
Alguem tem alguma dica pra ajudar???
Motor com ventoinha do gol bx simples
Motor com a ventoinha com 14 pás.. Alem de baixa eficiencia, ficou um lixo..
Saludos
Odair
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