Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
Volantes bem aliviados, principalmente em aço forjado, são comuns nos motores preparados, e aqui já foi amplamente discutido as vantagens e desvantagens destes componentes.
Abaixo coloquei uma ilustração do volante Scat de 12,5lbs (aproximadamente 5,4 kg).
Caraca!!!!! Esse volante é de fusca mesmo?? É seu????
Pqp....O cara só n~çao tirou mais pq senão ia ter q arrancar os parafusos..pqp....
Abraço.
estou vendo a foto do volante...mas nao entendi...oq cara disse q esta leve...onde q foi tirado a massa ? c alguem souber ai ou pega a imagem e faz uns desenho pra mim entende..obrigado
Este sim seria absurdo para usar na rua.
Aí sim acredito que existiria problemas de estabilidade na marcha lenta. Agora pra arrancada. Éo bicho.
Simplemeste animal este perfil. Só que sinceramente eu teria algum receio de montar um motor com um volante assim. Se a "bagaça" centrifuga a 7000 rpm ou mais, a cremalheira me rasga o cMabio e até o carro.
para quem esta com medo de retirar alguns kilos estou com simulação computadorizada do volante do fusca utilizando o soft SW. para ser visualizado aqui eu, transferi para extenção PDF.
Comment