Re: Lubrificação Melhorada, Bypass e etc...
Zérba,
Acredito que o jeito certo é fazer dessa forma que você comentou. Caso contrário as bronzinas iriam pro saco muito rápido.
Concordo contigo. Acredito que seja por isso que a bypass Jaycee mantém a pressão de 120psi (8,27bar). Com essa pressão maior, ela consegue bombear o óleo atravéz de filtos e radiador até o niple vermelho, e dele pros mancais.
O que me preocupa é que esse sistema do niple vermelho, pelo que ví, elimina a bypass original, ou seja, chegria 120psi nas bronzinas, o que acho exagerado. Claro qu na gringa eles tem carcaças com dois reguladores de pressão(um perto do volante, alé do que nós já conhecemos). Caso mantenham esse perto do volante, a pressão seria diminuída antes de entrar nas bronzinas.
Ainda tenho minhas dúvidas se esse sistema com o niple vermelho obriga não usar a bypass original.
Concordo que para uma lubrificação eficiente, nos mancais não deva chegar a essa pressão, deve ser menor.
Forte abraço e fico feliz que tenha gostado do tópico!
Postado originalmente por Zérba/SP
Acredito que o jeito certo é fazer dessa forma que você comentou. Caso contrário as bronzinas iriam pro saco muito rápido.
Postado originalmente por Zérba/SP
O que me preocupa é que esse sistema do niple vermelho, pelo que ví, elimina a bypass original, ou seja, chegria 120psi nas bronzinas, o que acho exagerado. Claro qu na gringa eles tem carcaças com dois reguladores de pressão(um perto do volante, alé do que nós já conhecemos). Caso mantenham esse perto do volante, a pressão seria diminuída antes de entrar nas bronzinas.
Ainda tenho minhas dúvidas se esse sistema com o niple vermelho obriga não usar a bypass original.
Postado originalmente por Zérba/SP
Forte abraço e fico feliz que tenha gostado do tópico!
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