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HJN, os tuchos "furados" que voce mencionou são aqueles furados na base (racing) ou como nesse esquema do BoB Hoover?
Outra coisa, voce já havia comprado nessa loja dos Brothers antes? Como é o atendimento?
Costumo comprar na CB Performance, na CIP1, na ACE (Air cooled net), na Kustom1warehouse e na Ballenger motorsport. Recomendo todas, sendo que a CB e a CIP1 tem os melhores atendimentos. ( só à título de curiosidade).
Abraços,
No final tudo dá certo!
Se ainda não deu certo é por que ainda não terminou!
RickRock, qdo vc comprou nessas lojas, pagou emposto? Tem alguma que da pra vir sem pagar? Eu fiz uma compra na CIP e tive que pagar,mesmo assim compensou muito mas é que a compra foi grade, se for pequena nao fica valendo tanto assim pois o frete é bem caro.
Gabriel,
Venho comprando nessas lojas desde 1999. às vezes peço para despachar para o Brasil, ás vezes peço para despachar para meu endereço nos EUA (quando próximo de uma viagem), ás vezes para um escritório de exportação e importação em Miami (quando coisas muito pesadas).
E nesse meio tempo nunca encontrei a forma ideal, nem o "pulo do gato"
por ocasiões foi cobrado imposto até sobre o frete, por outras não foi cobrado nada.Enfim, nunca percebi uma lógica. Quando encomendo sempre espero pelo pior, para não ter surpresas
Atualmente, evito trazer qualquer peça muito explícita, pois também não consegui decifrar as medidas implantadas em outubro passado.
A recomendação das duas lojas é devido ao bom atendimento. Na CIP1 já aconteceu de a mercadoria extraviar e eles honrarem o pedido com novo despacho. Na CB, já estive lá pessoalmente, e constatei a seriedade do negócio e a qualidade atestada dos produtos comercializados.
Espero ter ajudado.
Abraços.
No final tudo dá certo!
Se ainda não deu certo é por que ainda não terminou!
HJN, os tuchos "furados" que voce mencionou são aqueles furados na base (racing) ou como nesse esquema do BoB Hoover?
Outra coisa, voce já havia comprado nessa loja dos Brothers antes? Como é o atendimento?
Costumo comprar na CB Performance, na CIP1, na ACE (Air cooled net), na Kustom1warehouse e na Ballenger motorsport. Recomendo todas, sendo que a CB e a CIP1 tem os melhores atendimentos. ( só à título de curiosidade).
Abraços,
Os furos (micro) são na cabeça, bem onde o comando pega...
Recomendo sim os Brothers VW; eles mesmo só "trabalham", quem atende é um camarada chamado Jacob, gente boa e que me deu uma ótima consultoria, e explicações em cima do meu projeto. Recomendo sim.
Eu nunca comprei de grandes lojas depois de uma dificuldade com a CIP1; que depois de 30 dias da compra me informou que não faziam remessas para o Brazil. Mas isso tem uns 2 anos e podem ter mudado de la pra cá. Um outro motivo é que geralmente lojas grande, tem um processo de venda engessado e que no final acaba, as vezes, gerando impostos pra gente. (eles nao entendem com funciona nossa alfandega)
Então, tenho preferido comprar pecas de pessoas ou pequenas lojas.
Hamilton Nicoletti Santo André - SP
1969 EFI 5 speed 1915T
1968 RAT Coming...
bom saber desse brothers. O CIP1 nao mandava pro brasil mesmo, eles começaram de uns anos pra cá, mas ainda existem kits que ainda eles nao enviam pra mesmo. O problema é que lojas grandes so enviam por UPS (acho que é isso) e é como sedex ou fedex, sempre passam na alfandega, vem muito rapido, mas acaba tendo que pagar imposto.
Nesta semana finalmente chegam as ultimas peças da gringolandia, ja ta tudo em SP e ai sim o projeto começa a tomar forma e mesmo tendo decido migrar do supercharger para um turbo... acredito não ter contratempos de montagem....kkkkk (to sonhando).
Bem to em duvida no sistema fullflow e solicito ajuda dos universitários:
O que acontece com o pescador de oleo no sistema fullflow? ele morre?
O oleo sai pela bomba e volta para a galeria, e ai? acho que a galeria que será tampada na bomba, não é a que o pescador usa?
Devo usar a peneira na tampa do carter?
Comprei a tampa do carter by Empi com parafuso magnético... levando-se em conta que o sistema fullflow obriga o oleo a passar pelo filtro de oleo, a peneira é necessaria ainda ?
Abraço a todos.
Hamilton Nicoletti Santo André - SP
1969 EFI 5 speed 1915T
1968 RAT Coming...
Nesta semana finalmente chegam as ultimas peças da gringolandia, ja ta tudo em SP e ai sim o projeto começa a tomar forma e mesmo tendo decido migrar do supercharger para um turbo... acredito não ter contratempos de montagem....kkkkk (to sonhando).
Bem to em duvida no sistema fullflow e solicito ajuda dos universitários:
O que acontece com o pescador de oleo no sistema fullflow? ele morre?
O oleo sai pela bomba e volta para a galeria, e ai? acho que a galeria que será tampada na bomba, não é a que o pescador usa?
Devo usar a peneira na tampa do carter?
Comprei a tampa do carter by Empi com parafuso magnético... levando-se em conta que o sistema fullflow obriga o oleo a passar pelo filtro de oleo, a peneira é necessaria ainda ?
Abraço a todos.
Continua usando o pescador normal, só isola o furo da bomba que deveria ir para a galeria de lubrificação. Usa o furo da tampa da bomba e instala na galeria principal da carcaça, como vimos nas fotos. Ai fica a seu critéiro usar filtro, radiador..etc.
Nesta semana finalmente chegam as ultimas peças da gringolandia, ja ta tudo em SP e ai sim o projeto começa a tomar forma e mesmo tendo decido migrar do supercharger para um turbo... acredito não ter contratempos de montagem....kkkkk (to sonhando).
Bem to em duvida no sistema fullflow e solicito ajuda dos universitários:
O que acontece com o pescador de oleo no sistema fullflow? ele morre?
O oleo sai pela bomba e volta para a galeria, e ai? acho que a galeria que será tampada na bomba, não é a que o pescador usa?
Devo usar a peneira na tampa do carter?
Comprei a tampa do carter by Empi com parafuso magnético... levando-se em conta que o sistema fullflow obriga o oleo a passar pelo filtro de oleo, a peneira é necessaria ainda ?
Abraço a todos.
Hjn,
O pescador fica na entrada da bomba de óleo. É ele que alimenta a bomba, que pressuriza o óleo e manda para a galeria principal de lubrificação.
Faça com o The Retificador disse. Tampe a saída original da bomba, coloque uma tampa com saída para o crcuito externo e monte radiador e?ou filtro. EU manteria a peneirinha original. Pode evitar que, caso aconteça algum problema, a bomba aspire impurezas.
Abraço!
Aos que não atualizaram ...
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Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!
VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!
Hjn,
O pescador fica na entrada da bomba de óleo. É ele que alimenta a bomba, que pressuriza o óleo e manda para a galeria principal de lubrificação.
Faça com o The Retificador disse. Tampe a saída original da bomba, coloque uma tampa com saída para o crcuito externo e monte radiador e?ou filtro. EU manteria a peneirinha original. Pode evitar que, caso aconteça algum problema, a bomba aspire impurezas.
Abraço!
Entendi... pensei que a bomba puxava direto do carter... pelas costas dela.
Entao vamo mante a merda da peneira la.... achei que ia me livrar dela.
Valeu
Hamilton Nicoletti Santo André - SP
1969 EFI 5 speed 1915T
1968 RAT Coming...
Nesta semana finalmente chegam as ultimas peças da gringolandia, ja ta tudo em SP e ai sim o projeto começa a tomar forma e mesmo tendo decido migrar do supercharger para um turbo... acredito não ter contratempos de montagem....kkkkk (to sonhando).
Bem to em duvida no sistema fullflow e solicito ajuda dos universitários:
O que acontece com o pescador de oleo no sistema fullflow? ele morre?
O oleo sai pela bomba e volta para a galeria, e ai? acho que a galeria que será tampada na bomba, não é a que o pescador usa?
Devo usar a peneira na tampa do carter?
Comprei a tampa do carter by Empi com parafuso magnético... levando-se em conta que o sistema fullflow obriga o oleo a passar pelo filtro de oleo, a peneira é necessaria ainda ?
Abraço a todos.
Ops, não mencionei a peneira! na minha opinião, é uso obrigatório, mesmo usando filtro!
Abraço!
Nao retire a peneira nao, imagina se cair alguma coisa no motor, digamos um pedaço da junta do cabeçote, sem a peneira pode ser sugada para a bomba e dar algum problema nela ou nas galerias.
acho q estou desvirtuando um pouco o topico mais encontrei uma solução no fuscanet que achei interesante. uma Flange q vc instala entre o bloco e o radiador de oleo e assim vc pode adicionar o filtro e radiador externos. bom para mim acho q é a melhor saida pq vc mantem todo o sistema original com as 2 by:bass e o radiador interno tudo numa boa funcionando como deveria só q vc conta com o radiador externo e mais o filtro. só trocando a bomba pr uma shadek de 30mm sem a circulão externa, alias adquiri a bomba shadeck em uma auto-peça na minha cidade só q sem a circulação externa bom uma preço beeeeem inferior 80 dinheiros. hehehe eu gostei e agora a minha ideia é pegar a flange do radiador deslocado da kombi q eu uso e modificalo, fazendo o oleo passar pelo filtro filtro externo depois pelo radior externo e depois emfim pelo radiador interno e depois ir para as calerias, fui claro? segue o link e foto da flage q vai servir para minha adaptação.
acho q estou desvirtuando um pouco o topico mais encontrei uma solução no fuscanet que achei interesante. uma Flange q vc instala entre o bloco e o radiador de oleo e assim vc pode adicionar o filtro e radiador externos. bom para mim acho q é a melhor saida pq vc mantem todo o sistema original com as 2 by:bass e o radiador interno tudo numa boa funcionando como deveria só q vc conta com o radiador externo e mais o filtro. só trocando a bomba pr uma shadek de 30mm sem a circulão externa, alias adquiri a bomba shadeck em uma auto-peça na minha cidade só q sem a circulação externa bom uma preço beeeeem inferior 80 dinheiros. hehehe eu gostei e agora a minha ideia é pegar a flange do radiador deslocado da kombi q eu uso e modificalo, fazendo o oleo passar pelo filtro filtro externo depois pelo radior externo e depois emfim pelo radiador interno e depois ir para as calerias, fui claro? segue o link e foto da flage q vai servir para minha adaptação.
Reza a teoria que esse sistema diminui a pressao, ja que faz a derivacao do "meio" da linha...
Vejo muito o pessoal usando isso nos buggys de duna, com o radiador de oleo bem enfrente a tomada de ar da capelinha, forçando assim o ar pelo radiador... Mas num buggy, com o cofre todo aberto isso é possivel e nao gera sobre aquecimento dos cilindros.
Cuidado.... eu faria o fullflow, pois é um meio ja consagrado de se instalar o filtro e radiador.
Hamilton Nicoletti Santo André - SP
1969 EFI 5 speed 1915T
1968 RAT Coming...
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