Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Instrumentos

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Instrumentos

    Algum tempo atrás eu fiquei de olho nuns anúncios desse carinha no mercadolivre, queria colocar um contagiros no lugar do relogio (que era inexistente) no meu 83 que foi roubado. Ele vende também uns contagiros feitos em cima do velocímetro original, achei animal o trabalho do cara. Alguem conhece?

    http://todaoferta.uol.com.br/comprar...-80-YAJ7TSGD8A

  • #2
    Re: Instrumentos

    Se é bom nao sei, mas que sao bonitos sao sim. Mas achei meio caro os valores visto qeu um cronomac sai por 80-100 reais
    GTMassa
    Tatui

    Comment


    • #3
      Re: Instrumentos

      Pois é, mas pensando o trampo que dá em recondicionar um velocimetro, fazer a arte, mandar imprimir, comprar um cronomac, desmontar e montar dentro, tem que valer algum dinheiro. Se eu comprar outro carro, vou tentar fazer por conta, senão acho que vou me abraçar com um conta giros desses...

      Comment


      • #4
        Re: Instrumentos

        Cara,

        Sou louco pra ter um contagiros desse. (do modelo feito em cima do velocímetro original)

        Uma vez ví um anúncio desse no mercado livre, mas depois de um tempo não encontrei nada.

        O único problema é que eu queria um contagiros que marcasse até 8000 rpm!

        O problema é que agora eu fiz um "tunning" no meu Willtec

        Era assim:


        E agora ficou assim:

        Arquivos Anexos
        Butantã - São Paulo - SP

        Comment


        • #5
          Re: Instrumentos

          Irado cara!!! Pretendo colocar os ODG,são bem legais !!! Ainda mais a linha Full Collor(FC) de 52mm !!!! É legal pois vc pode trocar sempre que ficar enjoado da cor!!!
          Arquivos Anexos
          Last edited by juliocezar.lee; 01-12-2010, 11:18 AM.
          SPEED-BUG-1300L 81-"O ESPÍRITO DA VINGANÇA"-Arranque bombado,cara preta,meio que Hoodride ,mas ainda esperando pela pintura certa !!!!!!!! !!!!!

          Comment


          • #6
            Re: Instrumentos

            Louco!!! Camarada, qual o esquema que vc fez???? É adesivo plástico ou acetato??? Vc quem fez? Estou com umas ideias loucas de fazer um modelo Porsche, mas não acho em nenhum lugar velocimetro de 80mm que combine com cronomac.

            Responde ae! Alguem do forum sabe onde achar um velocimetro de 80mm com a bordinha estilo cronomac. Só achu de 85mm. Se alguem tiver um usado de 85 e quiser vender.

            Obrigado.
            Porque eu ainda brinco de carrinhos! Golf GTI 1.8T 2000 2P + Chip, Sedan 1300L V.E.B. Speed Boxer, Sickmind Skateboarding e MTB Mosso Challenger!!!

            Comment


            • #7
              Re: Instrumentos

              Postado originalmente por cassmor32
              Louco!!! Camarada, qual o esquema que vc fez???? É adesivo plástico ou acetato??? Vc quem fez? Estou com umas ideias loucas de fazer um modelo Porsche, mas não acho em nenhum lugar velocimetro de 80mm que combine com cronomac.

              Responde ae! Alguem do forum sabe onde achar um velocimetro de 80mm com a bordinha estilo cronomac. Só achu de 85mm. Se alguem tiver um usado de 85 e quiser vender.

              Obrigado.
              Opa,

              Primeiro eu tirei uma foto do contagiros para saber o tamano correto e o posicionamento dos numeros.
              Depois, utilizei o programa CorelDRAW para montar o layout que eu queria.
              Aí, foi só imprimir num papel tipo etiqueta e colar no contagiros!

              Abraço
              Butantã - São Paulo - SP

              Comment


              • #8
                Re: Instrumentos

                Postado originalmente por Rafinha
                Opa,

                Primeiro eu tirei uma foto do contagiros para saber o tamano correto e o posicionamento dos numeros.
                Depois, utilizei o programa CorelDRAW para montar o layout que eu queria.
                Aí, foi só imprimir num papel tipo etiqueta e colar no contagiros!

                Abraço
                E usou a Copperplate Gothic como fonte!

                Comment


                • #9
                  Re: Instrumentos

                  Postado originalmente por realenemy
                  E usou a Copperplate Gothic como fonte!

                  KKKKKK
                  Isso mesmo...
                  Butantã - São Paulo - SP

                  Comment

                  Working...
                  X