Anúncio

Collapse
No announcement yet.

motor turbo

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Re: motor turbo

    outra coisa, vc tava comentando sobre o comando tcs-20, queria saber se a graduação primeiro que você colocou é de exaustão ou admissão.

    até aonde sei, posso estar errado, ele é assimetrico porem privelegia a exaustão, o que é mais interessante pra um sistema de sobre alimentação acionado pelos gases do escape. Ajuda consideravelmente a turbina pegar mais cedo, se comparado a comandos simetricos ou assimetricos que privelegiam a admissão.

    Comment


    • #17
      Re: motor turbo

      Postado originalmente por kafinski
      e ai cara! nao é o caso de precisar! mas como o volante do fusca é pesado demais! sempre ajuda na subida de giro! estava pensado em aliviar ainda mais! hehehehheeh!!
      aliviei o volante os pisstoes acho que a parte movel vai ficar bem legal!
      o cara vi que voce aliviou os pistões?

      voce torneou a saia dele até perto do pino?

      tava querendo fazer isso no meu sera que não vai bate ou faze um mer#$

      Comment


      • #18
        Re: motor turbo

        no meu caso tambem tenho volante aliviado em quase 1k, como meu comando tem caracteristica de comando aspirado fica interesante, eu uso taxa de 9:1 e a pegada da turbina vem conforme o giro, então o fato do giro subir rapido faz com que a turbina de uma pagada rapida, sobre a lubrificão e refrigeração por em quanto apenas cpela deslocada em aluminio, mas o radiador externo esta apenas agardando um pouquinho, assim que der tempo eu estarei montando.

        abraços....
        Edwin Andrade

        Comment


        • #19
          Re: motor turbo

          kafinski poderia me informar qto gastou e o consumo do carro com essas modificaçoes?

          Comment


          • #20
            Re: motor turbo

            meu camarada!
            o motor esta desmontado, ainda nao posso te falar sobre a alteração de consumo! mas nao vai dar pra usar minhas impressoes ja que o carro vai ser turbo e isso vai alterar o consumo e ele vai rodar no alcool. nao podera usar como base para comparação!
            mas se teu carrro vç vai usar aspro! a laterção do aliviodovolante nao vai ter uma diferença significante no consumo a nao ser que vç se empolque e comece a acelerar!hehehehhe!

            Comment

            Working...
            X