Postado originalmente por dalton vinicius
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
vader e amigos !regulagem 1600
Collapse
X
-
Postado originalmente por dalton viniciusVader meu motor não é de Kombi so a carburação q é
não sei qual o comando esta no meu carro, mas deve ser original de um 1600
cantinua valendo o q vc disse
Pois mesmo que o comando nãos seja o 116 o resultado será muito parecido.
[]s,
Master VAder."Master Vader"
The Lord of the Sith VW
My Twitter-> http://twitter.com/MasterVader
My email -> vaderthemaster@gmail.com
Comment
-
Postado originalmente por Master VaderSim vale.
Pois mesmo que o comando nãos seja o 116 o resultado será muito parecido.
[]s,
Master VAder.
abraço.
Comment
-
Postado originalmente por MacedoVader, este comando 116 que vc fala, seria o 2AG ou o 2BE??? sabe a graduação destes comandos (são originais vw)?
abraço.
Lamento...
[]s,
Master Vader."Master Vader"
The Lord of the Sith VW
My Twitter-> http://twitter.com/MasterVader
My email -> vaderthemaster@gmail.com
Comment
-
me ajude mestre!!!
mestre de uma ajuda a seu discipulo doutrinado, e aplicado, eu motei o motor, ate agora tirando os cortes das minhas mão..rsrsr, o resto parece estar em cima, só que estou com medo de não conseguir regular as valvulas do 1300 bi-carburado, (gostou? bicarburado...tirando onda..deixa..uahauh) me da uma aulinha basica? qual é de escape? eu sei como afrouxar e regular, mas não tenho nada para medir com 0,10mm ou etc, queria por 0,15mm vs 0,05mm como ensinou, como faço com carro a frio? regulo 0,10mm vs 0,00m? é pq ainda n coloquei a tampa do cabeçote e se ligar o carro sem voa oleo neh?... 0,10mm é uma medida meio ingrata? não tenho a lamina...e ai?
abraços
Comment
-
Olha o sapo aee de novo...para as válvulas de admissão siga o coletor de admissão que ele vai descer até as duas válvulas de admissão, que são as duas internas, as de escape são as externas. Acho que vale a pena comprar um cálibre, que custa uns 20,00 apenas e vc faz o serviço correto.Last edited by maurilio; 27-04-2007, 06:28 PM.Sempre tentando melhorar o original, quase sempre conseguindo.Gol BX 86 1.700cc Aspro Fueltech um corpo duplo de 45mm,motor Ap,
Passat 77 tubarão 2.156cc, FT200 4 borboletas de 45mm afinando o setup da injeção.Ômega 4.100cc 96 CD chip potência Prado Powerchips gasolina, tuchos hidráulicos Iski.
Ômega 4.200cc 97 CD chip potência Prado Gasolina, tuchos hidráulicos Mahle, filtro de ar Inflow,
volante aliviado,escape 6 x 2 com pipe,
VW Fox 1.6 16V Highline 2015 original.
Potência apenas para prazer e segurança nas ultrapassagens
Comment
-
É, falei mer** para vc Fuscapower, o Alexandre tem razão em não usar as lâminas de serra na medida original,pois ela tem 0,7 e não 0,07(erro besta,né) na medida original vc usa para regular abertura dos eletrôdos de velas, sem msd etc, mas nada impede de vc esmerilhar a lâmina de serra até 0.10 e até 0.05 e fazer um cálibre delas, elas são difíceis de quebrar. Mas ainda acho mais fácil comprar um cálibre.Last edited by maurilio; 14-04-2007, 09:18 PM.Sempre tentando melhorar o original, quase sempre conseguindo.Gol BX 86 1.700cc Aspro Fueltech um corpo duplo de 45mm,motor Ap,
Passat 77 tubarão 2.156cc, FT200 4 borboletas de 45mm afinando o setup da injeção.Ômega 4.100cc 96 CD chip potência Prado Powerchips gasolina, tuchos hidráulicos Iski.
Ômega 4.200cc 97 CD chip potência Prado Gasolina, tuchos hidráulicos Mahle, filtro de ar Inflow,
Comment
-
Postado originalmente por maurilioÉ, falei mer** para vc Fuscapower, o Alexandre tem razão em não usar as lâminas de serra na medida original,pois ela tem 0,7 e não 0,07(erro besta,né) na medida original vc usa para regular abertura dos eletrôdos de velas, sem msd etc, mas nada impede de vc esmerilhar a lâmina de serra até 0.10 e até 0.05 e fazer um cálibre delas, elas são difíceis de quebrar. Mas ainda acho mais fácil comprar um cálibre.
Eu comprei o calibre no unico lugar que encontrei, num camelo aqui na uruguaina que só vende ferramentas, foi 25 reais...mas como preciso neh? tem todas as medidas, de 0,04 em diante...ó que é tudo tão fino dificil diferenciar sem a marca neles, mas vamos ver tomara que faça tudo certo!
abraços
Comment
-
Não dá para limpar meio "toba" só, né? Vc fez a melhor escolha e vai ficar bom sim.Sempre tentando melhorar o original, quase sempre conseguindo.Gol BX 86 1.700cc Aspro Fueltech um corpo duplo de 45mm,motor Ap,
Comment
-
Postado originalmente por fuscapowerEu comprei o calibre no unico lugar que encontrei, num camelo aqui na uruguaina que só vende ferramentas, foi 25 reais...mas como preciso neh? tem todas as medidas, de 0,04 em diante...ó que é tudo tão fino dificil diferenciar sem a marca neles, mas vamos ver tomara que faça tudo certo!
abraços
Também sou do Rio e tive dificuldade para adiquirir essas laminas de calibre, isso a uns tres anos atras, na epoca estva montando a XLX 250R* do meu pai, e adiquiri diversas ferramentas inclusive os calibres.
Só achei o s calibres na Rua Boenos Areis, um reduto lojas de ferramentas. Esse é um tipo de ferramenta que você não empresta para ninguém, nem te pagando. Aliais nunca vi uma na mão de um mecânico.
Até.
*obs: o motor monocilindrico da XLX 250/350, tem 14 parafuso na tampa do cabeçote, a CG 125 apenas 4.
Comment
-
Ai MESTRE e galera do forum, tenho um motor 1600 a alcool com camisas reabertas e pistao 100 cabeçudo, carburaçao solex 32 brocada, com venture 26 e broboletas de 35 mmm, igniçao e distribuidor da combi, bobina e cabos accel, velas B9EGV o comando nao sei ao certo qual é mais ele embaralha ate umas 2000 e 2500 rpm mesmo assim limpa o giro rapido, cabeçote original 6 aletas escapamento curzado em forma de "X" livre(igual os da Speed 1600), cambio curto 8x35, rodas 17 pneu 215/45 diantera e 265/65 trazeira tudo isso num buggy cobra q é bem mais leve q um fusca! preciso das opinioes de vcs sobre essa configuraçao do motor e sugestoes sobre o q devo fazer p/ melhorar continuando com o kit 1600. Comprei dois cabeçotes de 6 aletas zero e estou aumentando as vauvulas p/ 35x40 e vou mandar taxar! qto devo tirar em milimetros? irei utilizar as varetas de aço do motor MWM, e molas duplas ou de opala, MESTRE FIQUEI MUITO INTERESSADO NO OUTRO TOPICO DE UTILIZAR AS BIELAS DE CORSA 1.8 COM VIRA 69 MM!Last edited by lincoln chicola; 22-08-2007, 09:03 PM.
Comment
Comment