Anúncio

Collapse
No announcement yet.

vader e amigos !regulagem 1600

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    Postado originalmente por fusca branco aspro
    bom galera meu problema e com a alavanda de cambio se eu vou trocar rapido de marcha e tento engatar a 2 fa um barulho e cai a ré a minha alavanda de cambio fica boba tem folga.. quero saber tb se da pra deixar jutinha. espero respostas
    É só trocar todo o reparo que fica embaixo daquela capa preta que na verdade é a guia das marchas. Tire os dois parafusos e veja se aquela meia lua de metal não está muito gasta ou se a mola que tem embaixo da meia lua não está quebrada, pois para por a marcha a ré é preciso abaixar o câmbio e se ela está entrando mesmo sem abaixar é sinal que ou a mola está fraca ou está quebrada. Se ela estiver fraca vc ainda pode tentar esticar ela um pouco para dar mais pressão na alavanca ou então comprar um conjunto novo incluindo ai alavanca de marchas, mola e guia das marchas novos, acho que não gsata nem 50,00 paus nesse conserto e se vc quebrar o câmbio, vais gastar uns 300,00 só no câmbio mais a mão de obra de tirar e colocar, vai para uns quase 500,00 paus.
    Sempre tentando melhorar o original, quase sempre conseguindo.
    Gol BX 86 1.700cc Aspro Fueltech um corpo duplo de 45mm,motor Ap,
    Passat 77 tubarão 2.156cc, FT200 4 borboletas de 45mm afinando o setup da injeção.
    Ômega 4.100cc 96 CD chip potência Prado Powerchips gasolina, tuchos hidráulicos Iski.
    Ômega 4.200cc 97 CD chip potência Prado Gasolina, tuchos hidráulicos Mahle, filtro de ar Inflow,
    volante aliviado,escape 6 x 2 com pipe,

    VW Fox 1.6 16V Highline 2015 original.
    Potência apenas para prazer e segurança nas ultrapassagens

    Comment

    Working...
    X