maikinhounforgiven, comprei o comando pelo telefone.
Fiz um DOC de R$190,00 incluindo o frete para a ProHeads e no dia seguinte liguei dando meu endereço e apesar de um atraso de dois dias na postagem por falta do comando na loja, recebi sem problemas.
Agora, poderia ter ficado a ver navios já que Estou no Rio e a Loja é em SP; por sorte deu tudo certo, pelo menos comigo.
Mestre Vader, ta anotado o modelo da bobina e do resistor para eu comprar já que a minha ta pingando um pouco de óleo.
Já fiz a regulagem do platinado em 0,15mm (aproximado), aumentei um pouco o ponto (minha polia só tem a marca de 15º) e fiz o trabalho na caneta do meu carburador, só um dos quatro furos que acabou abrindo um pouquinho, nada demais.
Reparei algo interessante olhando o motor que se eu estiver dentro do carro não percebo: Quando vou acelerando o carro manualmente chega um ponto que o motor começa a chacoalhar, mas continua acelerando, apesar de parecer q ta embolando um pouco depois desse ponto. Ele fez isso antes e depois das mudanças.
Fiz um DOC de R$190,00 incluindo o frete para a ProHeads e no dia seguinte liguei dando meu endereço e apesar de um atraso de dois dias na postagem por falta do comando na loja, recebi sem problemas.
Agora, poderia ter ficado a ver navios já que Estou no Rio e a Loja é em SP; por sorte deu tudo certo, pelo menos comigo.
Mestre Vader, ta anotado o modelo da bobina e do resistor para eu comprar já que a minha ta pingando um pouco de óleo.
Já fiz a regulagem do platinado em 0,15mm (aproximado), aumentei um pouco o ponto (minha polia só tem a marca de 15º) e fiz o trabalho na caneta do meu carburador, só um dos quatro furos que acabou abrindo um pouquinho, nada demais.
Reparei algo interessante olhando o motor que se eu estiver dentro do carro não percebo: Quando vou acelerando o carro manualmente chega um ponto que o motor começa a chacoalhar, mas continua acelerando, apesar de parecer q ta embolando um pouco depois desse ponto. Ele fez isso antes e depois das mudanças.
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