Re: Duvidas no meu 1600 com W100
escavaçao de topicos pra tirar uma duvida sem criar um novo, ja deve ser a 4 vez que leio esse topico todinho, pq o trampo de acertar esse motor na simples acabou dando dicas de tudo q é tipo pra mexer no acerto do carro, e eu acabei ficando muito satisfeito com o desempenho do projeto no bura simples, depois quando chegou a dupla o topico morreu e vasculhando os topicos do autor tb naoa chei a continuidade da jornada, apenas algum topico de problema com a dupla, e pesando tudo que li acabei chegando ao ponto de que bura simples deve resolver meus problemas, entao a ideia é
1600 com cabeçote 1500, dutos trabalhos por esporte mesmo, comprei a miniretifica e to treinando, mas sem arrombar, do dando formas aerodinamicas a parada sem arombar pra nao perder velocidade de mistura, se isso vai adianta algo no projeto só deus sabe.
escape a principio um modelo original kadron, akele que tem os dutos continuando dentro do abafador, que devo abrir e cortar as pontas que dizem ser amassadas e furadas para diminuir ruido, eu vo abrir pra aumentar o fluxo.
e passar tb por toda a jornada de regulagems
mas o negocio pegou no comando, como o motor vai ter taxa original eu ia usar o de kombi mesmo tranquilo, mas vendo esse topico animei pelo w100, ainda animei mais com um 276 da sobe com lob de 112, mas certa vez me falaram que sem taxa eu ia fazer carvao dentro do motor, que nao ia ser bom a maior admissao, iso é vero? pq pelo que vi o amigo james nao tem taxa aumentada e nem por isso o consumo ou os resultados de potencia foram ruims, aproveitando a baixa taxa e estuprando o ponto por exemplo, ouu usando gap de vela alterada com bobina forte da pra compensar algo ou nem precisa tanto esforço assim?
eu num vo passar de 120km/h mesmo nem fugindo de ladrao, só quero mudar o comando pra ter mais disposiçao no 0-100 isso que me interessa, esperteza do motor, inclusive se tiverem dicas de comandos mais interessante pra isso agradeço muito.
se puderem dar essa força ficaria muito grato
obs mudança da flauta no solex 30 ja fiz no bx do veio, ganho de disposiçao de subida de giro bom e ganho de 10km/h a mais em relaçao ao ponto que o motor amarava antes, gostei demais.
escavaçao de topicos pra tirar uma duvida sem criar um novo, ja deve ser a 4 vez que leio esse topico todinho, pq o trampo de acertar esse motor na simples acabou dando dicas de tudo q é tipo pra mexer no acerto do carro, e eu acabei ficando muito satisfeito com o desempenho do projeto no bura simples, depois quando chegou a dupla o topico morreu e vasculhando os topicos do autor tb naoa chei a continuidade da jornada, apenas algum topico de problema com a dupla, e pesando tudo que li acabei chegando ao ponto de que bura simples deve resolver meus problemas, entao a ideia é
1600 com cabeçote 1500, dutos trabalhos por esporte mesmo, comprei a miniretifica e to treinando, mas sem arrombar, do dando formas aerodinamicas a parada sem arombar pra nao perder velocidade de mistura, se isso vai adianta algo no projeto só deus sabe.
escape a principio um modelo original kadron, akele que tem os dutos continuando dentro do abafador, que devo abrir e cortar as pontas que dizem ser amassadas e furadas para diminuir ruido, eu vo abrir pra aumentar o fluxo.
e passar tb por toda a jornada de regulagems
mas o negocio pegou no comando, como o motor vai ter taxa original eu ia usar o de kombi mesmo tranquilo, mas vendo esse topico animei pelo w100, ainda animei mais com um 276 da sobe com lob de 112, mas certa vez me falaram que sem taxa eu ia fazer carvao dentro do motor, que nao ia ser bom a maior admissao, iso é vero? pq pelo que vi o amigo james nao tem taxa aumentada e nem por isso o consumo ou os resultados de potencia foram ruims, aproveitando a baixa taxa e estuprando o ponto por exemplo, ouu usando gap de vela alterada com bobina forte da pra compensar algo ou nem precisa tanto esforço assim?
eu num vo passar de 120km/h mesmo nem fugindo de ladrao, só quero mudar o comando pra ter mais disposiçao no 0-100 isso que me interessa, esperteza do motor, inclusive se tiverem dicas de comandos mais interessante pra isso agradeço muito.
se puderem dar essa força ficaria muito grato
obs mudança da flauta no solex 30 ja fiz no bx do veio, ganho de disposiçao de subida de giro bom e ganho de 10km/h a mais em relaçao ao ponto que o motor amarava antes, gostei demais.
Comment