SOLEX 32 a gasolina com gigles de 27 mm
Opa! Galera o negocio é o seguinte, eu troquei os venturi 24 mm da dupla de solex 32 do meu Puma pelos de 27 mm até ai tud bem. o problema é que os coletores de admissão estão trabalhando agora quente ao enves de gelado que é o normal e notei que esta saindo muita fumaça de combustivel no escape quando o motor esta frio ao se acelerar forte (muito superior que o normal). quando o motor esquenta ainda sai a fumaça mais só que menor. Notei que da lenta para a alta ta trocando mais cedo (creio eu).
Detalhe: A giglagem continua a mesma.
Alguem poderia me dar uma luz para solucionar esse problema?
Um abraço
Opa! Galera o negocio é o seguinte, eu troquei os venturi 24 mm da dupla de solex 32 do meu Puma pelos de 27 mm até ai tud bem. o problema é que os coletores de admissão estão trabalhando agora quente ao enves de gelado que é o normal e notei que esta saindo muita fumaça de combustivel no escape quando o motor esta frio ao se acelerar forte (muito superior que o normal). quando o motor esquenta ainda sai a fumaça mais só que menor. Notei que da lenta para a alta ta trocando mais cedo (creio eu).
Detalhe: A giglagem continua a mesma.
Alguem poderia me dar uma luz para solucionar esse problema?
Um abraço
Comment