Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Estudo] Weber central como TBI

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: [Estudo] Weber central como TBI

Muito interessante !!!

Certa vez postei umas "borboletas" de solex 32 e eram relativamente baratos... vou procurar.

Comment

Achei, daria ate para dar uma bombada na borboleta...

http://www.nafil.com.br/detalhes.php?id=4901

Comment

sem querer desvirtuar o topico, mas como colocar o sensor da borboleta em um carburador, alguem pode fazer um breve comentario ou indicar topico ou site do assunto.

espero sucesso pra ti com weber. mas tambem acho triste desmontar o carburador pra tal fim. mesmo tendo volta. nao seria melhor ir direto pra uma tbi propria e de maior vazao.

Comment

Postado originalmente por kafinski
          sem querer desvirtuar o topico, mas como colocar o sensor da borboleta em um carburador, alguem pode fazer um breve comentario ou indicar topico ou site do assunto.

espero sucesso pra ti com weber. mas tambem acho triste desmontar o carburador pra tal fim. mesmo tendo volta. nao seria melhor ir direto pra uma tbi propria e de maior vazao.
          Nao eh muito dificil, basta "prolongar" um pouco o eixo e fazer o encaixe para o sensor do TPS.

Certa vez eu estava com uma W44 na mao e o eixo neste caso casou certinho com o TPS, era so arrumar uma forma de fixar o sensor.

Mas praticamente desisti da ideia, seguindo os conselhos dos colegas, eh mais pratico pegar uma TBI maior, fica um visual mais limpo.

Comment

Working...
          X