http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=8485
Estava pensando com meus botoes, o que limita eh o "teto" do motor da brasilia...
Usar este conjunto do link para fazer uma tbi.
Pelo diametro das duas borboletas atenderia a "vazao de ar" de um motor de ate 220 Hps.
Considerando meu setup modesto de 1.8 me atenderia com "louvor".
Imaginava fazer os "ports" dos injetores similar ao da komba injetada ou ate mandar fazer somente a parte central para substituir da komba para casar com a admissao kombi+flange especial + W44.
Sao ideias muito interessantes.
Existe ate a possibilidade de se fazer a flange para a W44 trabalhar deitada e resolver o problema de espaço.
Alguem sabe onde se regula a marcha lenta? Onde regula o "duto de ar" da ML ?
Vou amadurecer esta ideia (caso nao apareça compradores)
Estava pensando com meus botoes, o que limita eh o "teto" do motor da brasilia...
Usar este conjunto do link para fazer uma tbi.
Pelo diametro das duas borboletas atenderia a "vazao de ar" de um motor de ate 220 Hps.
Considerando meu setup modesto de 1.8 me atenderia com "louvor".
Imaginava fazer os "ports" dos injetores similar ao da komba injetada ou ate mandar fazer somente a parte central para substituir da komba para casar com a admissao kombi+flange especial + W44.
Sao ideias muito interessantes.
Existe ate a possibilidade de se fazer a flange para a W44 trabalhar deitada e resolver o problema de espaço.
Alguem sabe onde se regula a marcha lenta? Onde regula o "duto de ar" da ML ?
Vou amadurecer esta ideia (caso nao apareça compradores)

Comment