Todos, menos o furo inferior.
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Modificação na Flauta do solex 32
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Sempre tentando melhorar o original, quase sempre conseguindo.Gol BX 86 1.700cc Aspro Fueltech um corpo duplo de 45mm,motor Ap,
Passat 77 tubarão 2.156cc, FT200 4 borboletas de 45mm afinando o setup da injeção.Ômega 4.100cc 96 CD chip potência Prado Powerchips gasolina, tuchos hidráulicos Iski.
Ômega 4.200cc 97 CD chip potência Prado Gasolina, tuchos hidráulicos Mahle, filtro de ar Inflow,
volante aliviado,escape 6 x 2 com pipe,
VW Fox 1.6 16V Highline 2015 original.
Potência apenas para prazer e segurança nas ultrapassagens
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Postado originalmente por fuzaro turbomaurilio estou mexendo nas flautas e surgiu uma duvida, o furo da base q vc fala é o ultimo dos 5 q tem de cada lado ou é para min fazer um de baixo da flauta? vlw
O furo é na base da flauta, dá uma olhda nas fotos que o "Bolo" fez neste tópico...
http://forum.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=1391
[ ]'sRoberto Juncker
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Postado originalmente por fuzaro turbomaurilio estou mexendo nas flautas e surgiu uma duvida
o furo da base q vc fala é o ultimo dos 5 q tem de cada lado ou é para min fazer um de baixo da flauta
?
vlw
Abraço.Sempre tentando melhorar o original, quase sempre conseguindo.Gol BX 86 1.700cc Aspro Fueltech um corpo duplo de 45mm,motor Ap,
Passat 77 tubarão 2.156cc, FT200 4 borboletas de 45mm afinando o setup da injeção.Ômega 4.100cc 96 CD chip potência Prado Powerchips gasolina, tuchos hidráulicos Iski.
Ômega 4.200cc 97 CD chip potência Prado Gasolina, tuchos hidráulicos Mahle, filtro de ar Inflow,
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maurilio e juncker ,
acabei de fazer o retraballho na flauta
mais como aki na minha cidade naum axei broca menor que 2mm tiver q fazer os 3 furos laterais com 2mm e com conicidade de 2,5
e o furo da base teve q ser de 2mm mesmo , pq naum tenho broca menor..
axo que vou ter q exagerar nos gicles né ? sugestao de giclagen inicial?
amanha vou comprar a tampinha do que dessinfonadora
pq as minha eu perdii....compro a '' 100'' ou ja compra alguma maior ja que os furos estao grandes?
só pra relembrar :,
motor 1600
comando w110
cabessotes molas duplas
cabessotes camara estilo ap
volante aliviado
bobina msd , cabos
ignição eletronica
e ai ??
vlw..
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Postado originalmente por fuzaro turbomaurilio e juncker ,
acabei de fazer o retraballho na flauta
mais como aki na minha cidade naum axei broca menor que 2mm tiver q fazer os 3 furos laterais com 2mm e com conicidade de 2,5
e o furo da base teve q ser de 2mm mesmo , pq naum tenho broca menor..
axo que vou ter q exagerar nos gicles né ? sugestao de giclagen inicial?
amanha vou comprar a tampinha do que dessinfonadora
pq as minha eu perdii....compro a '' 100'' ou ja compra alguma maior ja que os furos estao grandes?
só pra relembrar :,
motor 1600
comando w110
cabessotes molas duplas
cabessotes camara estilo ap
volante aliviado
bobina msd , cabos
ignição eletronica
e ai ??
vlw..Sempre tentando melhorar o original, quase sempre conseguindo.Gol BX 86 1.700cc Aspro Fueltech um corpo duplo de 45mm,motor Ap,
Passat 77 tubarão 2.156cc, FT200 4 borboletas de 45mm afinando o setup da injeção.Ômega 4.100cc 96 CD chip potência Prado Powerchips gasolina, tuchos hidráulicos Iski.
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Voce pode em vez de fazer os 7 furos com 1,2 faça 4 furos com 1,6mm e não fure em baixo da flauta ,pois a area de todos os furos vai ficar bem proximas nas duas configuraçoes
Agora 2mm acho muita coisa!!Last edited by Alexandre; 22-07-2007, 09:28 AM.Abraços
Alexandre
Logo logo vai , IRS + turbo na pimenta
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Postado originalmente por JamesTKirkPessoal que ja mexeu nas flautas
A menor broca que tenho aqui em casa é 1,6mm. Tem algum problema se eu fizer os 6 furos centrais com essa medida. Se eu fizer os furos com 2mm da muita diferenca de rendimento e consumo.
Fico no aguardoSempre tentando melhorar o original, quase sempre conseguindo.Gol BX 86 1.700cc Aspro Fueltech um corpo duplo de 45mm,motor Ap,
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Ômega 4.200cc 97 CD chip potência Prado Gasolina, tuchos hidráulicos Mahle, filtro de ar Inflow,
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Fiz os 6 furos com 1,6mm de diametro e conicos a 2mm e o inferior a 1,6mm de dimentro sem formato conico.
A primeira impressão que tive, ruim por sinal, é que em pequenas aberturas do acelerador, o carro parece que ta embaralhando (mas meu comando é W100 e ele não fazia isso antes) e fica ruim de dirigir assim; quando se pisa a partir disso, não percebi melhoras nas acelerações mas ficou bem visivel que o limite de rotações aumentou. Antes começava a perder aceleração a partir de 60Km/h em 2ª (Diferencial 31x e mal passava de 75Km/h, agora chega a 80Km/h sem perda alguma. Não testei legal ainda porque estou praticamente sem freios, já deixei o carro no mecânico e devo pegar sexta e ai sim vou ver se esses furos nas canetas são tão "milagrosos".
Vou tentar diminuir os gicles de combustivel que são 165 pra ver se ameniza o problema de pequenas aberturas do acelerador. Pensei também em diminuir o gicle de ar (115 atualmente) pois com a modificação nas flautas, é possivel que ele tenha que ser mudado.
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