Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Se quiser suas Weber/Dellorto como throttle body...
Collapse
X
-
Se quiser suas Weber/Dellorto como throttle body...
Augusto Cesar Nunes
Pesquisador
Mecânico Entusiasta
Analista em Informática
gutocesa@hotmail.com
gutocesa@terra.com.brTags: Nenhum
-
Re: Se quiser suas Weber/Dellorto como throttle body...
Postado originalmente por gutocesa
-
estou tentando fazer isso com um solex 32 , vou tentar colocar um w130 ou um w140, adptando os bicos no pé do coletor , aumentando os venturis , para ver se consigo mais vazão de ar , se tudo der cero colocarei um modulo pandoo efi-s , acho que daria um otimo custo beneficio , lembrando logico se consequir melhorar a vazão , se funfar legal acho que esse motor vai dar um esticadão iqual de R1
Comment
-
Postado originalmente por BrenioBrother, motores injeção nao precisam de venturi.
Se o teu carburador tiver venturi removivel pode tirar fora e deixar só a borboleta lá embaixo.
Comment
-
Postado originalmente por fdcagroE o fluxo de ar como é que fica?
Repare as borboletas de carros injetados. Nenhum usa venturi.
A idéia do venturi no carburador é acelerar o fluxo(e consequentemente, diminuir a pressão naquela região, o que faz com que o fluxo de ar consiga "arrastar" combustível para dentro do coletor e dalí pro motor).
Como o venturi reduz a área na qual o fluxo passa, reduz-se assim a quantidade de ar que pode passar por alí(ou seja, diminui-se a vazão que seria possível passar por alí).
Veja na sessão Insanidade. Tem um tópico discutindo adaptação de bicos nos coletores originais de dupla carburação. Leia lá e nos mostre suas idéias. Será muito legal ver um projeto assim, de baixo custo, funcionando!
Abraço!Aos que não atualizaram ...
** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **
Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!
VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!
Megasquirting
284º
Comment
Comment