Encontrei este Tutorial na net e não poderia de passar o mesmo para todos da 4ever.
* O FAMOSO FACÃO REGULAVEL *
Primeiramente, o que você vai precisar, é de comprar dois pares (isso mesmo, dois pares), de placa das molas... O tipo depende da sua suspensão... Se for IRS, compre desta se não, compre da normal.
- Esta foto é da suspensão normal. FOTO 01
- Esta Suspensão IRS. FOTO 02
- Então vamos ao que interessa!
01. Pegue um par das placas e corte-as para baixo, conforme a foto (nós chamaremos de parte A). Confira se você os fez como opostos, ou um lado não ira funcionar!!! O tamanho ideal do corte é de 18 a 18.5 cm aproximadamente... Importante: Faça o corte curvo! Não seja preguiçoso... FOTO 03
02. Em seguida, você terá que tirar a solda do lado não rachurado das placas já cortadas... Você tem que deixar nivelado... No site, o rapaz usou um disco de corte, mas você pode ser criativo! FOTO 04
03. Agora, no outro par de placas, vamos retirar o tubo (onde as barras de torção "sentam" dentro) completamente. Cuidado para não danificar a placa!!! FOTO 05
* O FAMOSO FACÃO REGULAVEL *
Primeiramente, o que você vai precisar, é de comprar dois pares (isso mesmo, dois pares), de placa das molas... O tipo depende da sua suspensão... Se for IRS, compre desta se não, compre da normal.
- Esta foto é da suspensão normal. FOTO 01
- Esta Suspensão IRS. FOTO 02
- Então vamos ao que interessa!
01. Pegue um par das placas e corte-as para baixo, conforme a foto (nós chamaremos de parte A). Confira se você os fez como opostos, ou um lado não ira funcionar!!! O tamanho ideal do corte é de 18 a 18.5 cm aproximadamente... Importante: Faça o corte curvo! Não seja preguiçoso... FOTO 03
02. Em seguida, você terá que tirar a solda do lado não rachurado das placas já cortadas... Você tem que deixar nivelado... No site, o rapaz usou um disco de corte, mas você pode ser criativo! FOTO 04
03. Agora, no outro par de placas, vamos retirar o tubo (onde as barras de torção "sentam" dentro) completamente. Cuidado para não danificar a placa!!! FOTO 05
Comment