legal... entao, mudei o comando tbm, coloque o tork, estava lendo uns tópicos do FFB, e me convenci que posso tirar mto do motor com esse comando, sem falar no torque em baixa q na cidade ache mto bom...
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engle vz-25 286°
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Postado originalmente por Delriobr Ver PostAchei um com dupla solex 40 hehe!
https://www.youtube.com/watch?v=k54YqpC2liA
https://www.youtube.com/watch?v=oWf4MMwmReU
https://www.youtube.com/watch?v=Ro6eWy4RYo0
https://www.youtube.com/watch?v=DVcFk-02YAo
Aí que tá! Se for pra andar forte, tem que ter comandão, além de muitas outras coisas.. e a grana vai que nem água..!
Já pra andar de boa, porém com boa pegada/torque pra CIDADE ou uso misto, é w100 na veia! :P
Abração!
opa !!!? daew mano... cara fiquei te devendo um video e umas fotos do funcionamento do motor com o 286 hehhe foi mal..
cara... estou agora com o comando torque, um lance mais originalzinho... heheh
o que fiz foi trabalhar os dutos doos cabeçotes, foi arrombado mesmo... os carburas estou com os solex 32 com venturi 26 e borboleta 35, um trabalhao para acertar os gicles, mas esta otimo!
os coletores esta usando os baixos e nao gostei... péssimos, troquei para os medios e ficaram excelentes!, agora estou estudando os venturis secundários, estou bolando uma maneira de fixalos de forma eficiente para entao poder fazer testes...
abraço!Salvar
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Bota um videozinho ae pô hehe!
Um motorzinho fora do original é bom demais! :P
Ah, os coletores mais altos são melhores mesmo!! Os baixos só ficam bons pra pista ou pra quem usa comandão com caixa de marcha curta e gosta de andar no giro mais alto.
Abraço!!!
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