Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
garfo de embreagem um pouco alongado=pedal de carro eletrico
Re: garfo de embreagem um pouco alongado=pedal de carro eletrico
Postado originalmente por sarenato
Caro Antônio,
você fabrica para venda? Seria para uma Puma GTE.
Abraço,
Renato
vc é daqui do RJ?Se sim faço essa peça pra ti e até instalo e faço as regulagens.Abraços
Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
Postado originalmente por RickRock
Mais fácil!!!
não é não RR ,o sistema de alongador fabricação ,instalação e rewgulagem dá pra fazer em 1 hora.Já pra tirar o garfo,tem de o motor estar fora e tal pra colocar o da kombi a agua.Mais fácil é o sistema de chapinha mesmo,mas se for pra aproveitar uma manutenção do motor,esse sistema fica mais bonito .Abraços
Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
cara esse esquema ja fiz até postei um tópico como deixar a embreagem mais leve dai esse esquema só q em vez de soldar um alongador eu peguei uma chpinha de uns 3 mm de largura e comprei um parafuso 13mm co porca e arroela e coloquei mais essa chapinha num é muito bonita mais ficou legal a embreagem ficou mais macia q a do gol G4 2008 do meu pai ele fico puto da cara comigo meu mecanico num sabia dessa dai mandeii ele experimentar a embreagem dai ele cassoou mais engata esse fusca hehehe mais fica bagua de baum mais sera q deixar mais comprido deixa mais leve a embreagem ou ñ meu tiu disse q se passar vazilina nos cabos de embreagem e acelerador dis que fica mais leve num sei se é verdade alguem sabe algo a respeito disso
Amigos, obrigado pela resposta.
Pois é, como a situação já ajuda (o chassis tá baixado) estou considerando seriamente em comprar a peça da Kombi já pronta e instalar... Acho que vai ficar bacana...
Mas me surgiu outra dúvida... O fato de se alongar a haste, não vai fazer o carro trepidar na saída, mesmo com o cabo regulado apropriadamente?
Abs
Ricardo Thome Puma GTS 75 - 1600 cc
Injeção?!?! Só para doentes!!!!
O negócio é tão bom quer o Rc (robson calixto ) pediu um pra ele.Já cortei agora é no sabado instalar no el vocho.Abraços
Postado originalmente por Antonio carlos
O negócio é tão bom quer o Rc (robson calixto ) pediu um pra ele.Já cortei agora é no sabado instalar no el vocho.Abraços
esse pedal alongado é tão bom q a embreagem do gol do meu pai q é uma mantega é mais pesada q a do meu fusca daí sempre encho o saco dele falando assim essa embreagem desse gol é pesada
Acabei de fazer no meu .. melhorou um pouco sim , mas como o meu pedal ja era leve agora ficou ainda mais hehehehe
Só senti uma dificuldade pra apertar a borboleta .. ficou um pouco apertado o lugar onde ela vai .. mas de resto tranquilo .. amanhã vou sair com ele pra fazer o teste drive hehehe
fica ruim pra colocar a borboleta dela mais fica excelente o pedal dele mais alguem sabe dizer se eu aumentar o garfo fica mais leve ou ñ exemplo se o garfo tem 5 cm original vc aumentar pra 7 ele vai fica mais leve mais se eu aumentar pra 9ou10cm ele vai ficar mais leve ou num vai mudar nada
Comment