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A noite vou postar as fotos da adaptacao que fiz, é meio bizarro, usa borracha que contorna cadeira de escritorio e pestana de uno, tanto interno como externo.
A noite vou postar as fotos da adaptacao que fiz, é meio bizarro, usa borracha que contorna cadeira de escritorio e pestana de uno, tanto interno como externo.
Nao é nada dificil de fazer, pois esta borracha é bem flexivel.
Fiz o contorno no vidro inteiro e no meu ponto de vista ficou bom, pois no meu carro nao ha frisos nos vidros e com esta borracha no lugar a aparencia fica bem homogenea.
A borracha em questao é aquela que é usada em 95% das cadeiras, ela é usada para esconder os grampos que seguram o tecido.
Para colocar basta abrir ela, passar cola e prender no lugar. Eu usei super-bonder para deixar bem preso.
Para prender a pestana do Uno na borracha eu usei aqueles rebites usados em calçados que tem duas partes: uma parte encaixa dentro da outra e para prensar basta martelar.
E o melhor, essa borracha custa R$ 0,80 centavos por metro.
As fotos ficaram bem ruins e amanha durante o dia eu coloco umas melhores.
Lucas, ficou maneiro, a sua idéia foi muito bôa!
Me tire umas dúvidas...esta borracha de cadeira...vc a colocou em volta de toda a porta? As pestanas de Uno...como foram instaladas nas portas? com cola?
Um abraço!
Lucas, ficou maneiro, a sua idéia foi muito bôa!
Me tire umas dúvidas...esta borracha de cadeira...vc a colocou em volta de toda a porta? As pestanas de Uno...como foram instaladas nas portas? com cola?
Um abraço!
Sim, fiz o contorno do vidro inteiro. Por ser borracha bem flexivel a juncao fica completamente invisivel. No caso fiz a juncao na parte de cima da porta.
Por fora eu rebitei a pestana na borracha usando rebite a cada 2 dedos. Dai depois dos dois estarem unidos, colei com super-bonder no local correto.
Por dentro eu nao usei a borracha de cadeira. Fiz exatamente igual a vc, usei pestana de Uno presa com aquele arame original do fusca, e na parte onde nao ha arame usei cola de sapateiro.
calixto ,quando eu ver seu fusca de perto,acho que vou me animar em por essa borracha da uno que vc tinha me falado.Abraços
Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
Fala jacques!
Estou na luta de retirar "El Vocho" da oficina onde está (sumiram até com a minha bateria)...vou findar o trampo em casa, com o auxílio luxuoso do mestre Antônio Carlos, aqui do forum...mas antes tenho que terminar estas paradas...rs!
Parceiros, por lambanças feitas pelo funileiro, ñ estamos conseguindo alinhar as portas e instalar as maçanetas externas...devido à isto terei que retirar as màquinas para que o trampo seja devidamente feito...isto quer dizer...mais tempo neste estaleiro maldito...o desânimo me pegou de jeito...
Galera, como é algo que está virando uma tendência, segue um tutorial rico em fotos e explicações de como instalar os vidros inteiriços (tanto com máquinas manuais, quanto com elétricas), assim como confeccionar as pestanas externas e internas.
Um abraço pra todos!
Robson o arquivo está quebrado não consigo abrir
Abç
Netto
Bauru - SP
Volkswagem Variant 1973 1.800 injeção eletrônica digital refrigerado no ar é lógico
Comprei a máquina da Uno, para colocar no meu fusca com o vidro original. Tomei uma surra, fiquei o dia inteiro nisso, e não consegui. A máquina ficou bem presa na porta, mas o vidro ficou muito preso. As minhas canaletas velhas tb ajudaram pra isso, mas vou continuar tentando. Hj deixei o vidro fechado para depois continuar o trampo. Depois posto novidades.
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