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Olha só, me falaram para usar o relê para não sobrecarregar o sistema elétrico, (no caso o pós chave) ai qndo vc liga a chave. o relê que aciona a bomba no caso como se fosse um interruptor entendeu, e é exremamente recomendável um interruptor para a bomba, pq no caso de emergência vc desliga a bomba e corta a alimentação de combu para o motor.
Ok
Legends may sleep, but they never DIE!!!!!!
I miss you my little bug.
O grande problema eh o BARULHO dentro do carro....minha bomba eletrica esta embaixo do tanque (Kadett ) e ja ta me irritando o barulho dela...
Alguem tem uma solução que ja tenha funcionado ?????
Tentei enrolar alguma coisa nela mas n deu mto certo !!!
Tava pensando em por ela atraz do farol....sei la....vamos ver
Olá a todos , no meu caso usei tubulação de cobre por dentro do carro, fixado ao chassis com braçareiras,dosadsor pequeno no motor, bomba debaixo do tanque,as mangueiras do radiador passei pela lateral, por fora embaixo do estribo tem a lateral do assoalho passei ali, não pega no chão;
abraços;
magoo;
Magoo,
monto seu carro,injetado,turbo,ap a ar;
ponto 50;drag race
rua: Carlos da cunha mattos,N: 10
pirituba Chacará inglesa;SP
Olá a todos , no meu caso usei tubulação de cobre por dentro do carro, fixado ao chassis com braçareiras,dosadsor pequeno no motor, bomba debaixo do tanque,as mangueiras do radiador passei pela lateral, por fora embaixo do estribo tem a lateral do assoalho passei ali, não pega no chão;
abraços;
magoo;
Meu sogro fez o mesmo no meu,( o carro era dele,antes de bater as botas ),além de resistente e durável,não é caro,vc adquire em lojas de peças para geladeiras e ar condicionado.As medidas do diâmetro são variadas,o meu é 1/4",nunca tivemos problemas,está funcionando há mais de 10 anos
Fusca 75 1300 gasolina/GNV
Diferencial 8 X 33
Platinado/bobina Bosch vermelha/alternador 51 A
Bancos do Gol
Porém,não uso bomba elétrica,mas estou até estudando a possibilidade,pois usando GNV ela fica muito quente,pois não circula gasolina...Estudo também a possibilidade de instalar um tubo que retorne a gasolina para o tanque,após passar pela bomba mecânica (quando estiver usando o GNV ) Assim,a gasolina passaria pela bomba,resfriando-a
Fusca 75 1300 gasolina/GNV
Diferencial 8 X 33
Platinado/bobina Bosch vermelha/alternador 51 A
Bancos do Gol
Porém,não uso bomba elétrica,mas estou até estudando a possibilidade,pois usando GNV ela fica muito quente,pois não circula gasolina...Estudo também a possibilidade de instalar um tubo que retorne a gasolina para o tanque,após passar pela bomba mecânica (quando estiver usando o GNV ) Assim,a gasolina passaria pela bomba,resfriando-a
Coloque um desborbulhador depois da bomba com retorno pro tanque
Valeu,Scacca,vou fazer isso,na sexta tive que forçar a barra com o pessoal que instalou o GNV para trocarem uma solenóide na garantia,ela quando muito aquecida não aceitava o comando para gasolina,tive que argumentar por A + B que fiz os testes ,imagina se não entendesse nada de mecânica,eles queriam condenar minha bobina de ignição por também aquecer,mas ela ainda está boa...E graças as dicas do pessoal daqui,obtive 29% de economia no GNV,com os seguintes ajustes: platinado em folga de "015 e velas passei para 055" na folga dos eletrodos,viajei para Miguel Pereira,nos primeiros 40 km fui devagar,em torno de 70Km/h,depois peguei uma subida de serra bem puxada,o gás acabando,mas cheguei na cidade,rodei,rodei,e o GNV não acabava,foi íncrível,antes,a média de consumo era uns 100km por cilindro,na estrada,andando em torno de 80,90km/h. Agradeço ao pessoa que deixou as dicas por aqui.A da vela não lembro quem foi,mas diante dos argumentos técnicos consistentes,resolvi experimentar. Agora,só falta montar a ignição eletrônica assistida,consegui outro projeto,já que o do Tonella eu não encontrei todos os componentes aqui. É o velho fusquinha se aproximando do lado negro,hehehehehehehe
Fusca 75 1300 gasolina/GNV
Diferencial 8 X 33
Platinado/bobina Bosch vermelha/alternador 51 A
Bancos do Gol
Tava vendo teu eskema de ligação das mangueiras...coloquei meu retorno direto no tanque, ja que meu tanque n tem pescador, é dos antigo que tem a saida por baixo . Acho que esta certo !!!!!
Coloquei meu dosador embaixo do tanque tbem..... pra n fazer um retorno mto grande.... !!!!
Tava vendo teu eskema de ligação das mangueiras...coloquei meu retorno direto no tanque, ja que meu tanque n tem pescador, é dos antigo que tem a saida por baixo . Acho que esta certo !!!!!
Coloquei meu dosador embaixo do tanque tbem..... pra n fazer um retorno mto grande.... !!!!
amigo era melhor colocar dosador no motor pois, se vc precisar regular, sempre coloque ele na altura dos carburadores,isso que procede,
abraços,
Magoo,
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