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Bomba elétrica

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  • #16
    opa! to na fila intao! hahahahhahahahah

    levo uma coca!!!
    e vc H.codorna?!?!

    hahahahahha...

    ficou show a instalaçao!!!
    WWW.RUSTEDLIVE.COM.BR

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    • #17
      é isso msm cara, qnd é a gente que faz fica tudo bem feitinho...nossa cara, se vc morasse aqui perto eu ia mesmo...hehehe....
      matheusbat eu levo umas caixas de cerva bem gelada...hehehhee...só falta alguem levar a carne q a gente faz uma churrascada...jhuauhuhauhauha
      "Cowards die many times before pass away. Braves only once taste death",
      Juan Manoel Fangio.

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      • #18
        Mas então marque, a churrasquera ta a dois passos do meu carro!! uehehhahaeeueeahaeheaueah

        é 2 passos pra direita q ela aparece! haeuuhauhaeuhaehuhuuhuhae

        Abraços
        Legends may sleep, but they never DIE!!!!!!
        I miss you my little bug.

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        • #19
          desculpe o desenterro de tópico, mas como fica a ligação elétrica?

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          • #20
            Opa... após muito tempo sem aparecer no forum... (problemas de trabalho) to aqui... vou ver se monto um esquema de ligação elétrica e posto aqui pra vc dar uma olhada... é bem simples... mas jah ajuda.

            Abraços
            Legends may sleep, but they never DIE!!!!!!
            I miss you my little bug.

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            • #21
              Postado originalmente por pipo
              Opa... após muito tempo sem aparecer no forum... (problemas de trabalho) to aqui... vou ver se monto um esquema de ligação elétrica e posto aqui pra vc dar uma olhada... é bem simples... mas jah ajuda.

              Abraços
              aguardo!!!! valeu!!!!!

              Comment


              • #22
                Postado originalmente por pipo
                Opa... após muito tempo sem aparecer no forum... (problemas de trabalho) to aqui...
                Que tenha um bom retorno... Espero que os problemas foram resolvidos.

                []'s

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                • #23
                  e o esquema eletrico?

                  se entendi bem a bomba vai funcionar apenas quando for necessario mais combustivel. mas como é feita a ligação e pra q serve esse rele?

                  vai desculpando o leiguismo no assusto!!hehe!

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                  • #24
                    elsoncarver
                    Cara... esse relê é só pra não sobrecarregar o sistema elétrico... eu optei por esse método que me falaram q era mais confiável.

                    Entra o mesmo caso de quando vc coloca aquelas lâmpadas mais fortes, que vc coloca um relê para não estourar o botão de liga e desliga original.

                    Vou fazer aqui o eskema do relê pra vcs verem... só não me lembro a posição exata dos numeros do relê... mas assim q chegar em casa eu vejo.

                    Ahh sim... não esquecendo de colocar uma chave geral (interrruptor) para a bomba, em casos de emergência poder ser desligada.

                    Abraços
                    Legends may sleep, but they never DIE!!!!!!
                    I miss you my little bug.

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                    • #25
                      Ae povo... segue o esquema elétrico
                      Legends may sleep, but they never DIE!!!!!!
                      I miss you my little bug.

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                      • #26
                        UUUUUUUUUURRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAA
                        Até q enfim apareceu hein Pipo?!
                        Tava preocupado, achei q vc tivesse pegado a gripe do Vader!!!!!!!!(aquela tal gripe do FRANGO....... hehehehehe)
                        Abraçao

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                        • #27
                          Po veio.... tava numa correria... mas ainda to correndo atraz de grana... pra vc ter uma ideia meu carro tah encostado ainda... deu uns perereco aqui q foi foda...

                          Mas aos poucos eu vou voltando..

                          Abraços a todos

                          OBS: Pessoal, esqueci de mencionar... e colocar na imagem, aquele relê tem +1 ponto no meio que se chama 87a ou 85a é bem fácil... mas eu vejo o modelo certinho
                          Legends may sleep, but they never DIE!!!!!!
                          I miss you my little bug.

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                          • #28
                            gostaria de tirar umas duvidas,

                            Pipo:

                            Qual o custo aproximado?

                            Que dosador é aquele que vc usou?

                            O filtro tem de ficar antes da bomba obrigatoriamente?

                            Pipo ou outra pessoa.

                            Eu tenho um 1300 original. Detesto estas bombas mecanicas. Como eu sempre viajo acabo tendo problemas com a bomba. Não consigo achar bombas mecanicas decentes.
                            Será que funciona tranquilamente se utilizar este sistema elétrico no 1300 original?
                            Abraços,

                            Jacques

                            Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br

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                            • #29
                              Jacques....

                              Cara olha só o preço da bomba (do Kadett) é uns R$250,00 maomenos (é q eu fiz rolo nela... qndo veio a turbina veio tudojunto)o dosador q eu usei é o menor q tem custa uns R$45.00 maomenos, o rele deve ser o mais caro de tudo uns 5 reais heauhaeuheauhaeuhae

                              Bom todo mundo me explicou q o filtro tem q estar obrigatoriamente antes da bomba pq caso o pescador puxe alguma sujeira ela jah fica no filtro não correndo o risco de travar a bomba

                              Agora no teu caso, o motor tah com 1 ou 2 carburadores? pq o meu pra andar no original tive q deixar o dosador totalmente froxo (com retorno quase total do combu para o tanque) e outra... o meu naum deu mais falta (tah certo q meu motor não está funcionando) pelos testes q eu fiz, ele até ficou mais facil pra acertar... e achei q melhorou um pouco, pq na hora q acelera naum corre o risco de dar falta.... mas junto com isso descobri q tenho q trocar a agulha do carburador, (acho q é ela mesmo q falaram) tem q colocar uma q tem uma ponta de borracha pra vedar bem e naum deixar ficar vazando combu, como se vc estivesse acelerando...

                              Mas eu imagino q seja bem melhor, eu vi muitos amigos meus q tem fusca ficar na rua por causa de bomba mecânica...

                              Espero ter ajudado

                              Abraços
                              Legends may sleep, but they never DIE!!!!!!
                              I miss you my little bug.

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                              • #30
                                Ok pipo,

                                mais uma dúvida:

                                porque do relê? não pe o temporizado? É apenas para sobrecarga como vc disse acima?
                                Abraços,

                                Jacques

                                Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br

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