Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bomba elétrica

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

opa! to na fila intao! hahahahhahahahah

levo uma coca!!!
    e vc H.codorna?!?!

hahahahahha...

ficou show a instalaçao!!!
    WWW.RUSTEDLIVE.COM.BR

Comment

é isso msm cara, qnd é a gente que faz fica tudo bem feitinho...nossa cara, se vc morasse aqui perto eu ia mesmo...hehehe....
      matheusbat eu levo umas caixas de cerva bem gelada...hehehhee...só falta alguem levar a carne q a gente faz uma churrascada...jhuauhuhauhauha
      "Cowards die many times before pass away. Braves only once taste death",
      Juan Manoel Fangio.

Comment

Mas então marque, a churrasquera ta a dois passos do meu carro!! uehehhahaeeueeahaeheaueah

é 2 passos pra direita q ela aparece! haeuuhauhaeuhaehuhuuhuhae

Abraços
        Legends may sleep, but they never DIE!!!!!!
        I miss you my little bug.

Comment

desculpe o desenterro de tópico, mas como fica a ligação elétrica?

Comment

Opa... após muito tempo sem aparecer no forum... (problemas de trabalho) to aqui... vou ver se monto um esquema de ligação elétrica e posto aqui pra vc dar uma olhada... é bem simples... mas jah ajuda.

Abraços

Comment

Postado originalmente por pipo
              Opa... após muito tempo sem aparecer no forum... (problemas de trabalho) to aqui... vou ver se monto um esquema de ligação elétrica e posto aqui pra vc dar uma olhada... é bem simples... mas jah ajuda.

Abraços
              aguardo!!!! valeu!!!!!

Comment

Postado originalmente por pipo
                Opa... após muito tempo sem aparecer no forum... (problemas de trabalho) to aqui...
                Que tenha um bom retorno... Espero que os problemas foram resolvidos.

[]'s

Comment

e o esquema eletrico?

se entendi bem a bomba vai funcionar apenas quando for necessario mais combustivel. mas como é feita a ligação e pra q serve esse rele?

vai desculpando o leiguismo no assusto!!hehe!

Comment

elsoncarver
                    Cara... esse relê é só pra não sobrecarregar o sistema elétrico... eu optei por esse método que me falaram q era mais confiável.

Entra o mesmo caso de quando vc coloca aquelas lâmpadas mais fortes, que vc coloca um relê para não estourar o botão de liga e desliga original.

Vou fazer aqui o eskema do relê pra vcs verem... só não me lembro a posição exata dos numeros do relê... mas assim q chegar em casa eu vejo.

Ahh sim... não esquecendo de colocar uma chave geral (interrruptor) para a bomba, em casos de emergência poder ser desligada.

Abraços

Comment

Ae povo... segue o esquema elétrico

Comment

UUUUUUUUUURRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAA
                        Até q enfim apareceu hein Pipo?!
                        Tava preocupado, achei q vc tivesse pegado a gripe do Vader!!!!!!!!(aquela tal gripe do FRANGO....... hehehehehe)
                        Abraçao

Comment

Po veio.... tava numa correria... mas ainda to correndo atraz de grana... pra vc ter uma ideia meu carro tah encostado ainda... deu uns perereco aqui q foi foda...

Mas aos poucos eu vou voltando..

Abraços a todos

OBS: Pessoal, esqueci de mencionar... e colocar na imagem, aquele relê tem +1 ponto no meio que se chama 87a ou 85a é bem fácil... mas eu vejo o modelo certinho

Comment

gostaria de tirar umas duvidas,

Pipo:

Qual o custo aproximado?

Que dosador é aquele que vc usou?

O filtro tem de ficar antes da bomba obrigatoriamente?

Pipo ou outra pessoa.

Eu tenho um 1300 original. Detesto estas bombas mecanicas. Como eu sempre viajo acabo tendo problemas com a bomba. Não consigo achar bombas mecanicas decentes.
                            Será que funciona tranquilamente se utilizar este sistema elétrico no 1300 original?
                            Abraços,

Jacques

Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br

Comment

Jacques....

Cara olha só o preço da bomba (do Kadett) é uns R$250,00 maomenos (é q eu fiz rolo nela... qndo veio a turbina veio tudojunto)o dosador q eu usei é o menor q tem custa uns R$45.00 maomenos, o rele deve ser o mais caro de tudo uns 5 reais heauhaeuheauhaeuhae

Bom todo mundo me explicou q o filtro tem q estar obrigatoriamente antes da bomba pq caso o pescador puxe alguma sujeira ela jah fica no filtro não correndo o risco de travar a bomba

Agora no teu caso, o motor tah com 1 ou 2 carburadores? pq o meu pra andar no original tive q deixar o dosador totalmente froxo (com retorno quase total do combu para o tanque) e outra... o meu naum deu mais falta (tah certo q meu motor não está funcionando) pelos testes q eu fiz, ele até ficou mais facil pra acertar... e achei q melhorou um pouco, pq na hora q acelera naum corre o risco de dar falta.... mas junto com isso descobri q tenho q trocar a agulha do carburador, (acho q é ela mesmo q falaram) tem q colocar uma q tem uma ponta de borracha pra vedar bem e naum deixar ficar vazando combu, como se vc estivesse acelerando...

Mas eu imagino q seja bem melhor, eu vi muitos amigos meus q tem fusca ficar na rua por causa de bomba mecânica...

Espero ter ajudado

Abraços

Comment

Ok pipo,

mais uma dúvida:

porque do relê? não pe o temporizado? É apenas para sobrecarga como vc disse acima?
                                Abraços,

Jacques

Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br

Comment

Working...
                                X