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é isso msm cara, qnd é a gente que faz fica tudo bem feitinho...nossa cara, se vc morasse aqui perto eu ia mesmo...hehehe....
matheusbat eu levo umas caixas de cerva bem gelada...hehehhee...só falta alguem levar a carne q a gente faz uma churrascada...jhuauhuhauhauha
"Cowards die many times before pass away. Braves only once taste death",
Juan Manoel Fangio.
Opa... após muito tempo sem aparecer no forum... (problemas de trabalho) to aqui... vou ver se monto um esquema de ligação elétrica e posto aqui pra vc dar uma olhada... é bem simples... mas jah ajuda.
Abraços
Legends may sleep, but they never DIE!!!!!!
I miss you my little bug.
Opa... após muito tempo sem aparecer no forum... (problemas de trabalho) to aqui... vou ver se monto um esquema de ligação elétrica e posto aqui pra vc dar uma olhada... é bem simples... mas jah ajuda.
UUUUUUUUUURRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAA
Até q enfim apareceu hein Pipo?!
Tava preocupado, achei q vc tivesse pegado a gripe do Vader!!!!!!!!(aquela tal gripe do FRANGO....... hehehehehe)
Abraçao
Po veio.... tava numa correria... mas ainda to correndo atraz de grana... pra vc ter uma ideia meu carro tah encostado ainda... deu uns perereco aqui q foi foda...
Mas aos poucos eu vou voltando..
Abraços a todos
OBS: Pessoal, esqueci de mencionar... e colocar na imagem, aquele relê tem +1 ponto no meio que se chama 87a ou 85a é bem fácil... mas eu vejo o modelo certinho
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O filtro tem de ficar antes da bomba obrigatoriamente?
Pipo ou outra pessoa.
Eu tenho um 1300 original. Detesto estas bombas mecanicas. Como eu sempre viajo acabo tendo problemas com a bomba. Não consigo achar bombas mecanicas decentes.
Será que funciona tranquilamente se utilizar este sistema elétrico no 1300 original?
Cara olha só o preço da bomba (do Kadett) é uns R$250,00 maomenos (é q eu fiz rolo nela... qndo veio a turbina veio tudojunto)o dosador q eu usei é o menor q tem custa uns R$45.00 maomenos, o rele deve ser o mais caro de tudo uns 5 reais heauhaeuheauhaeuhae
Bom todo mundo me explicou q o filtro tem q estar obrigatoriamente antes da bomba pq caso o pescador puxe alguma sujeira ela jah fica no filtro não correndo o risco de travar a bomba
Agora no teu caso, o motor tah com 1 ou 2 carburadores? pq o meu pra andar no original tive q deixar o dosador totalmente froxo (com retorno quase total do combu para o tanque) e outra... o meu naum deu mais falta (tah certo q meu motor não está funcionando) pelos testes q eu fiz, ele até ficou mais facil pra acertar... e achei q melhorou um pouco, pq na hora q acelera naum corre o risco de dar falta.... mas junto com isso descobri q tenho q trocar a agulha do carburador, (acho q é ela mesmo q falaram) tem q colocar uma q tem uma ponta de borracha pra vedar bem e naum deixar ficar vazando combu, como se vc estivesse acelerando...
Mas eu imagino q seja bem melhor, eu vi muitos amigos meus q tem fusca ficar na rua por causa de bomba mecânica...
Espero ter ajudado
Abraços
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