Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bomba elétrica

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Re: Bomba elétrica

Postado originalmente por Rafael_MO
    Jacques,

Muito legal o resultado final no tanque. Ficou bem clean, do jeito que tem que ser.

Esperamos novidades de quando o colocar no carro.

Abraço.
    Valeu Rafael...

o que tá pegando agora e o marcador de combustível.

Postado originalmente por FILIPE A
    E a boia, velho? Como ficou o esquema dela?
    Filipe,

a boia é a do kit mesmo. Ela é eletrica. Vou contatar um profissional http://www.tecnacpaineis.com.br/samba/ que trabalha muito bem. Já falei com ele sobre a montagem de um mostrador eletrico com as caracteristicas externas do painel itamar.
    Abraços,

Jacques

Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br

Comment

Postado originalmente por Jacques
      fusgrind,

pelo que me disseram esta bomba é de 4 bar. Mas a bomba pode ser trocada por uma de maior pressão.

Com respeito ao dosador eu vou usar o pequeno também pois já ouvi relatos negativos sobre o dosador HPI grande.

Nos testes que eu fiz na bancada (tanque, bomba, dosador e um carburador velho) o dosador pequeno deu conta facil.

Até agora estou contente com esta bomba...

Pois é.. esses dias a minha Bomba Travou... tive que tirar e recondicionar.. fui um sacrificio para tirar, tira roda dianteira esquerda... tira a bomba e ae?? o alcool desceu todo tive queme virar nos 30 para dobrar a mangueira e por um parafuso de roda.
      e para colocar foi outro trabalho!
      O Luis falou que ultiliza essa mesma do motor dele.. que é bem mais forte que o meu.
      Uso uma de 9bar pq se no futuro montar um motor maior a bomba ja me serveria.
      Mas quero uma coisa Pratica!! e essa do Palio e a solução!!
      Alguem indica como preparar os nossos tanques para que receba o nosso etanol??
      FUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA
      -Kit Freios dianteiros e traseiros Brembo Porsche.
      -Reforma do fusgrind LOADING... .... ...

Comment

Outra preciso trocar a minha linha de combustivel inteira!!
        Vi que essa de Injeção de 7mm serve??
        FUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA
        -Kit Freios dianteiros e traseiros Brembo Porsche.
        -Reforma do fusgrind LOADING... .... ...

Comment

Postado originalmente por luismj
          Mande climpar sob medida os conectores originais da bomba sem usar abraçadeiras.
          amigos,

vamos lá. Estou querendo entender o que o luis disse. O proprio luis ou alguem pode explicar o que é este climpar?

Não estou a fim de instalar o tanque e a rede de combustivel com abraçadeiras...

As conexões FTX servem neste caso?
          Abraços,

Jacques

Comment

Postado originalmente por Jacques
            amigos,

vamos lá. Estou querendo entender o que o luis disse. O proprio luis ou alguem pode explicar o que é este climpar?

Não estou a fim de instalar o tanque e a rede de combustivel com abraçadeiras...

As conexões FTX servem neste caso?
            Faz a medição do comprimento da linha de combustivel exatamente por onde você deseja passar da ida e do retorno. Leve a sua bomba de combustivel até uma casa de conexões assim como as flautas que você pretende usar e mande fazer a linha de combustivel em tecalon na medida necessaria e o cara da loja climpa as pontas de conexões rapida de acordo com suas peças. Depois é só passar pelo carro...
            CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
            GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

Comment

Postado originalmente por luismj
              Faz a medição do comprimento da linha de combustivel exatamente por onde você deseja passar da ida e do retorno. Leve a sua bomba de combustivel até uma casa de conexões assim como as flautas que você pretende usar e mande fazer a linha de combustivel em tecalon na medida necessaria e o cara da loja climpa as pontas de conexões rapida de acordo com suas peças. Depois é só passar pelo carro...
              Ok,

agora ficou mais facil de entender....
              Abraços,

Jacques

Comment

também coloquei a eletrica,as fotos estão no topico do legacy.mesmo esquema do Fuscaw40 do MQ.Não estou usando regulador de pressão por não ter encontrado.Regulei no empirismo e estou usando o desborbulhador .Vou comprar um manometro pra regular melhor,mas o legacy com vesta bomba esta funcionando bem melhor .Abraços
                Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

Comment

Amigos,

continuando...

fixação do filtro e da valvula de alivio...

Embaixo do paralama dianteiro esquerdo (lado do motorista)

Filtro

Valvula de alivio

depois posto mais fotos...

Acredito que estes itens neste lugar facilita a troca do filtro pois qualquer perda de combustivel ocorrerá fora do carro. Outro motivo é que se houver vazamento (tenho de confiar que isto não acontecerá) este vai acontecer também fora do carro.

Mas estou aceitando sugestões...
                  Abraços,

Jacques

Comment

Eu tiraria da rota dos detritos arremessados pelo pneu. Fora que uma colisão com deslocamento do eixo dianteiro, o pneu vai destruir o filtro e a linha podendo até pegar fogo.
                    Minha sugestão: Bota embaixo do tanque, ou então em cima da caixa de cambio. Bem protegido!
                    No final tudo dá certo!
                    Se ainda não deu certo é por que ainda não terminou!

Comment

Postado originalmente por RickRock
                      Eu tiraria da rota dos detritos arremessados pelo pneu. Fora que uma colisão com deslocamento do eixo dianteiro, o pneu vai destruir o filtro e a linha podendo até pegar fogo.
                      Minha sugestão: Bota embaixo do tanque, ou então em cima da caixa de cambio. Bem protegido!
                      valeu rick,

estou pensando em bolar uma proteção para o filtro assim como nos carros "plastimoveis"
                      Abraços,

Jacques

Comment

como eu prometi....

fotos

Abraços,

Jacques

Comment

hoje rodei com o carro com a bomba em funcionamento. Com o é bom olhar para o fruto do seu trabalho. Apenas o trabalho de solda no tanque foi feito fora. O resto tudo em casa.

Só tenho a agradecer a galera fusca4ever

falta o mostrador de combustível...

mais algumas fotos...

um carpete para a mulher ir no mercado e não riscar o tanque com as compras rs
                          Abraços,

Jacques

Comment

Jaques, ficou bacana. quanto te cobraram para soldar o tanque?
                            Acho que vou fazer isso no meu.
                            A Bomba externa realmente é um problema, fica muito clean assim.
                            2276 FK8 .

Comment

Jacques,

Fala aí, não é legal andar com o carro e ouvir aquele leve "ziiiiiiiiiiiiiii" da bomba? Eu curtia isso demais no meu.

Parabéns pela instalação. Só recomendaria rever onde colocar o filtro e regulador de pressão. Meu filtro ficou dentro do porta-malas. Mas hoje, tentaria achar um lugar para fora do carro.

Abraço!
                              Aos que não atualizaram ...

** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **

Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

Megasquirting

284º

Comment

Bem montada a bomba interna,gostei; aqui agente sempre usa as bombas externas de porsche ou mercedes;colocamos embaixo do tanque;
                                Essa ai dentro ficou 10; proximo tanque que trocar vou colocar dentro também;
                                abraço;

parabens;
                                Magoo,

monto seu carro,injetado,turbo,ap a ar;

ponto 50;drag race
                                rua: Carlos da cunha mattos,N: 10
                                pirituba Chacará inglesa;SP

fone: 011 9605.47.24
                                ID 11*41569

Comment

Working...
                                X