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Mais fotinhas!!
Ahhhh esta noite o meu filho tirou uma casquinha do Speed-Bug....viemos até o posto abastecer...ele foi levando e eu trazendo!!! Mas a façanha custou caro pra ele:atopetou o tanque do Speed.....rsrrsrsrsrsrsrsr
Desculpem-me as marcas de ferrujem...morara perto de praia é fogo!!! É como eu disse antes...passei um perrengue com "mexânicos" e acabei colocando a mão na "massa" pra acertar o carango....então não me preocupei muito com a parte externa....agora sim....vou partir pra cima da lanternagem e pintura geral!!!
SPEED-BUG-1300L 81-"O ESPÍRITO DA VINGANÇA"-Arranque bombado,cara preta,meio que Hoodride ,mas ainda esperando pela pintura certa !!!!!!!! !!!!!
Este é o lado que está me irritando um pouco..mas em relação ao outro lado......em relação a outros fuscas comuns daqui...está perfeito...mas não como quero em relação ao lado do carona....tenho que matar esta xarada!!!
Obrigado pela força.....foi o jeito que encontrei pra "domar" a minha bomba em relação ao pobre e sofrido H30 PICS....e acredite...resolveu da água pro vinho...posso virar o carro de ponta - cabeça(no bom sentido-no mau sentido tá amarrado-capotar-!!!!! rsrrsrsrsrr)que não afoga por nada e não falta combustível na cuba....giclê principal 130...mas já quero passar pro 150.....não uso desborbulhador por enquanto....mas os filtros tem boa passagem e cumprem bem seu papel!!!
Forte abraço!!! Depois que colocar a bomba elétrica pro futuro...quero por um na saída do tanque!!! Vou pensar aida no projeto!!!
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Obrigado pela força.....foi o jeito que encontrei pra "domar" a minha bomba em relação ao pobre e sofrido H30 PICS....e acredite...resolveu da água pro vinho...posso virar o carro de ponta - cabeça(no bom sentido-no mau sentido tá amarrado-capotar-!!!!! rsrrsrsrsrr)que não afoga por nada e não falta combustível na cuba....giclê principal 130...mas já quero passar pro 150.....não uso desborbulhador por enquanto....mas os filtros tem boa passagem e cumprem bem seu papel!!!
Forte abraço!!! Depois que colocar a bomba elétrica pro futuro...quero por um na saída do tanque!!! Vou pensar aida no projeto!!!
Muito boa a solução!
mas com a bomba elétrica não seria mais pratico um dosador?
Abraço.
Amigos do Fusca Jacareí - SP/Fórum HOTVOLKS / Fórum Fusca Brasil
Obrigado pela força.....foi o jeito que encontrei pra "domar" a minha bomba em relação ao pobre e sofrido H30 PICS....e acredite...resolveu da água pro vinho...posso virar o carro de ponta - cabeça(no bom sentido-no mau sentido tá amarrado-capotar-!!!!! rsrrsrsrsrr)que não afoga por nada e não falta combustível na cuba....giclê principal 130...mas já quero passar pro 150.....não uso desborbulhador por enquanto....mas os filtros tem boa passagem e cumprem bem seu papel!!!
Forte abraço!!! Depois que colocar a bomba elétrica pro futuro...quero por um na saída do tanque!!! Vou pensar aida no projeto!!!
era só ter colocado mais juntas na bomba que a pressão e a vazão iriam diminuir.Ideal mesmo é por o desborbulhador.Abraços
Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
Este é o lado que está me irritando um pouco..mas em relação ao outro lado......em relação a outros fuscas comuns daqui...está perfeito...mas não como quero em relação ao lado do carona....tenho que matar esta xarada!!!
tira uma fotos de lado ,de baixo pra cima e de cima pra baixo.Preciso ver o alinhamento dos balancins nas valvulas.Abraços
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tira uma fotos de lado ,de baixo pra cima e de cima pra baixo.Preciso ver o alinhamento dos balancins nas valvulas.Abraços
Ok meu iemão...mas agora só no fds pois a mamata acabou....amanhã volto ao trampo...acabaram minhas férias!!!
Forte abraço e fique com DEUS!!!
Ahhhh...hoje ,depois,de um bom couro...à tarde resolví abrir denovo,mas foi antes de abrir o forum.....por isso não ví seu post de tirar as fotos....erro meu....desculpe...deveria....ter acessado antes.....mas voltando.....estavam bem reguladas!!!!
SPEED-BUG-1300L 81-"O ESPÍRITO DA VINGANÇA"-Arranque bombado,cara preta,meio que Hoodride ,mas ainda esperando pela pintura certa !!!!!!!! !!!!!
Gente tem alguem ai???? Pelo amor de Deus me respondam o mas rapido urgencia mesmo. Galera fui regular as valvulas so que parece que nao estou acertando a regulagem pois eu regulo so que quando eu balanço o balacim fica como se estivesse frouxo, ai faz um barulho tipo tec tec a ponta do parafuso bate na valvula, e outra coisa eu comprei o jogo de calibre so que a lamina de 0,05 é bem fininha acho que mas fina que um papel, parece ate um gilete assim mesmo. e mais alguma coisa pra encerrar eu notei uma arruela de um lado do balacim mais somente de um lado isso e assim mesmo? por favor gente me ajuda!!!! Conto com a colaboração de vcs.
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FUSCA É PARA QUEM PODE, E NÃO PARA QUEM QUER!!!!!
Meu Carro Fusca 74 ▼ http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=7096
Gente tem alguem ai???? Pelo amor de Deus me respondam o mas rapido urgencia mesmo. Galera fui regular as valvulas so que parece que nao estou acertando a regulagem pois eu regulo so que quando eu balanço o balacim fica como se estivesse frouxo, ai faz um barulho tipo tec tec a ponta do parafuso bate na valvula, e outra coisa eu comprei o jogo de calibre so que a lamina de 0,05 é bem fininha acho que mas fina que um papel, parece ate um gilete assim mesmo. e mais alguma coisa pra encerrar eu notei uma arruela de um lado do balacim mais somente de um lado isso e assim mesmo? por favor gente me ajuda!!!! Conto com a colaboração de vcs.
Ela é muito fina mesmo! vc deve sem sentir,estar deixando o parafuso girar junto com a porca....não pode! Mas vc vai apanhar mesmo...depois de algumas várias tentativas vc deixa o cálibre estacionado no propio balancim e com as 2 mãos faz o trampo numa boa....mas se insiste em estar folgado...vc pode ter espanado algum .....cuidado pra não enforcar as válvulas com a de 0,05 e estragá-la,pois eu quase que a marquei...na verdade deu uma marcadinha muito de leve.......pois deixei o parafuso girar!!! Se estiver travado e sujo ,lave com diesel,querosene ou tiner 2000(com cuidado) e aplique wd.......maiores esclarecimentos abre o you tube e procure por regulagens de válvulas por Tonella.....é muito explicativo.....o AC neste tópico informou que se calça com arruelas pra não pegar nos pratinhos......mas não sei se todos levam!!!
Forte abraço!
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Gente tem alguem ai???? Pelo amor de Deus me respondam o mas rapido urgencia mesmo. Galera fui regular as valvulas so que parece que nao estou acertando a regulagem pois eu regulo so que quando eu balanço o balacim fica como se estivesse frouxo, ai faz um barulho tipo tec tec a ponta do parafuso bate na valvula, e outra coisa eu comprei o jogo de calibre so que a lamina de 0,05 é bem fininha acho que mas fina que um papel, parece ate um gilete assim mesmo. e mais alguma coisa pra encerrar eu notei uma arruela de um lado do balacim mais somente de um lado isso e assim mesmo? por favor gente me ajuda!!!! Conto com a colaboração de vcs.
amigo regula com o calibre de 0,10 mm primeiro pra vc praticar,pois isso é ajuste fino do motor.Depois que vc pegar a manha aí vc faz ajustes mais elaborados.Eu gosto de deixar as valvuklas de escape com mais folga que as de admissão,questão de gosto mas o contrário já experimentei tb fica bom.Como meu carro acertou melhor desse jeito ,deixa estar.Abraços
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Amigos muito obrigado pela ajuda, antonio vc diz colocar 10mm em tudo tanto na admissão quanto no escape? e enquanto elas ficarem batendo no pratinho depois da regulagem e normal?
Julio muito obrigado pela dica, amanha cedo vou la na casa dos meus pais e vejo se trago meu carro de volta.
Vcs acreditam que tudo começou po conta de uma vela que foi cuspida do cabeçote. E gerou esse trabalho todo.rsrsr
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