Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
Mais fotinhas!!
Ahhhh esta noite o meu filho tirou uma casquinha do Speed-Bug....viemos até o posto abastecer...ele foi levando e eu trazendo!!! Mas a façanha custou caro pra ele:atopetou o tanque do Speed.....rsrrsrsrsrsrsrsr
Desculpem-me as marcas de ferrujem...morara perto de praia é fogo!!! É como eu disse antes...passei um perrengue com "mexânicos" e acabei colocando a mão na "massa" pra acertar o carango....então não me preocupei muito com a parte externa....agora sim....vou partir pra cima da lanternagem e pintura geral!!!
SPEED-BUG-1300L 81-"O ESPÍRITO DA VINGANÇA"-Arranque bombado,cara preta,meio que Hoodride ,mas ainda esperando pela pintura certa !!!!!!!! !!!!!
Este é o lado que está me irritando um pouco..mas em relação ao outro lado......em relação a outros fuscas comuns daqui...está perfeito...mas não como quero em relação ao lado do carona....tenho que matar esta xarada!!!
Obrigado pela força.....foi o jeito que encontrei pra "domar" a minha bomba em relação ao pobre e sofrido H30 PICS....e acredite...resolveu da água pro vinho...posso virar o carro de ponta - cabeça(no bom sentido-no mau sentido tá amarrado-capotar-!!!!! rsrrsrsrsrr)que não afoga por nada e não falta combustível na cuba....giclê principal 130...mas já quero passar pro 150.....não uso desborbulhador por enquanto....mas os filtros tem boa passagem e cumprem bem seu papel!!!
Forte abraço!!! Depois que colocar a bomba elétrica pro futuro...quero por um na saída do tanque!!! Vou pensar aida no projeto!!!
SPEED-BUG-1300L 81-"O ESPÍRITO DA VINGANÇA"-Arranque bombado,cara preta,meio que Hoodride ,mas ainda esperando pela pintura certa !!!!!!!! !!!!!
Obrigado pela força.....foi o jeito que encontrei pra "domar" a minha bomba em relação ao pobre e sofrido H30 PICS....e acredite...resolveu da água pro vinho...posso virar o carro de ponta - cabeça(no bom sentido-no mau sentido tá amarrado-capotar-!!!!! rsrrsrsrsrr)que não afoga por nada e não falta combustível na cuba....giclê principal 130...mas já quero passar pro 150.....não uso desborbulhador por enquanto....mas os filtros tem boa passagem e cumprem bem seu papel!!!
Forte abraço!!! Depois que colocar a bomba elétrica pro futuro...quero por um na saída do tanque!!! Vou pensar aida no projeto!!!
Muito boa a solução!
mas com a bomba elétrica não seria mais pratico um dosador?
Abraço.
Amigos do Fusca Jacareí - SP/Fórum HOTVOLKS / Fórum Fusca Brasil
era só ter colocado mais juntas na bomba que a pressão e a vazão iriam diminuir.Ideal mesmo é por o desborbulhador.Abraços
Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
Este é o lado que está me irritando um pouco..mas em relação ao outro lado......em relação a outros fuscas comuns daqui...está perfeito...mas não como quero em relação ao lado do carona....tenho que matar esta xarada!!!
tira uma fotos de lado ,de baixo pra cima e de cima pra baixo.Preciso ver o alinhamento dos balancins nas valvulas.Abraços
Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
tira uma fotos de lado ,de baixo pra cima e de cima pra baixo.Preciso ver o alinhamento dos balancins nas valvulas.Abraços
Ok meu iemão...mas agora só no fds pois a mamata acabou....amanhã volto ao trampo...acabaram minhas férias!!!
Forte abraço e fique com DEUS!!!
Ahhhh...hoje ,depois,de um bom couro...à tarde resolví abrir denovo,mas foi antes de abrir o forum.....por isso não ví seu post de tirar as fotos....erro meu....desculpe...deveria....ter acessado antes.....mas voltando.....estavam bem reguladas!!!!
Gente tem alguem ai???? Pelo amor de Deus me respondam o mas rapido urgencia mesmo. Galera fui regular as valvulas so que parece que nao estou acertando a regulagem pois eu regulo so que quando eu balanço o balacim fica como se estivesse frouxo, ai faz um barulho tipo tec tec a ponta do parafuso bate na valvula, e outra coisa eu comprei o jogo de calibre so que a lamina de 0,05 é bem fininha acho que mas fina que um papel, parece ate um gilete assim mesmo. e mais alguma coisa pra encerrar eu notei uma arruela de um lado do balacim mais somente de um lado isso e assim mesmo? por favor gente me ajuda!!!! Conto com a colaboração de vcs.
.....__.....
....(__)....
..(o\|/o)..
...U....U...
------------------------------------------------
FUSCA É PARA QUEM PODE, E NÃO PARA QUEM QUER!!!!!
Meu Carro Fusca 74 ▼ http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=7096
Gente tem alguem ai???? Pelo amor de Deus me respondam o mas rapido urgencia mesmo. Galera fui regular as valvulas so que parece que nao estou acertando a regulagem pois eu regulo so que quando eu balanço o balacim fica como se estivesse frouxo, ai faz um barulho tipo tec tec a ponta do parafuso bate na valvula, e outra coisa eu comprei o jogo de calibre so que a lamina de 0,05 é bem fininha acho que mas fina que um papel, parece ate um gilete assim mesmo. e mais alguma coisa pra encerrar eu notei uma arruela de um lado do balacim mais somente de um lado isso e assim mesmo? por favor gente me ajuda!!!! Conto com a colaboração de vcs.
Ela é muito fina mesmo! vc deve sem sentir,estar deixando o parafuso girar junto com a porca....não pode! Mas vc vai apanhar mesmo...depois de algumas várias tentativas vc deixa o cálibre estacionado no propio balancim e com as 2 mãos faz o trampo numa boa....mas se insiste em estar folgado...vc pode ter espanado algum .....cuidado pra não enforcar as válvulas com a de 0,05 e estragá-la,pois eu quase que a marquei...na verdade deu uma marcadinha muito de leve.......pois deixei o parafuso girar!!! Se estiver travado e sujo ,lave com diesel,querosene ou tiner 2000(com cuidado) e aplique wd.......maiores esclarecimentos abre o you tube e procure por regulagens de válvulas por Tonella.....é muito explicativo.....o AC neste tópico informou que se calça com arruelas pra não pegar nos pratinhos......mas não sei se todos levam!!!
Forte abraço!
amigo regula com o calibre de 0,10 mm primeiro pra vc praticar,pois isso é ajuste fino do motor.Depois que vc pegar a manha aí vc faz ajustes mais elaborados.Eu gosto de deixar as valvuklas de escape com mais folga que as de admissão,questão de gosto mas o contrário já experimentei tb fica bom.Como meu carro acertou melhor desse jeito ,deixa estar.Abraços
Amigos muito obrigado pela ajuda, antonio vc diz colocar 10mm em tudo tanto na admissão quanto no escape? e enquanto elas ficarem batendo no pratinho depois da regulagem e normal?
Julio muito obrigado pela dica, amanha cedo vou la na casa dos meus pais e vejo se trago meu carro de volta.
Vcs acreditam que tudo começou po conta de uma vela que foi cuspida do cabeçote. E gerou esse trabalho todo.rsrsr
.....__.....
....(__)....
..(o\|/o)..
...U....U...
------------------------------------------------
FUSCA É PARA QUEM PODE, E NÃO PARA QUEM QUER!!!!!
Meu Carro Fusca 74 ▼ http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=7096
Comment