Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
saveiro aircooled 84.......futuro projeto eurolook miura 1979...................60% loading fusca 1977...................aguardando na fila sp2 1973.....................aguardando na fila Puma 1971...................aguardando na fila bianco 1977.................aguardando na fila projeto gordini boxer.....aguardando na fila
é mto loko isso a meu!se tivesse coragem faria no furqueta
Essas aplicações protejem a pintura e fica relamente "muito loko", mas dependendo da porcentagem de cobertura da cor original o documento tem de ser alterado senão pode dar multa e retenção do veículo até regularização.
Sempre tentando melhorar o original, quase sempre conseguindo.
Gol BX 86 1.700cc Aspro Fueltech um corpo duplo de 45mm,motor Ap, Passat 77 tubarão 2.156cc, FT200 4 borboletas de 45mm afinando o setup da injeção.
Ômega 4.100cc 96 CD chip potência Prado Powerchips gasolina, tuchos hidráulicos Iski. Ômega 4.200cc 97 CD chip potência Prado Gasolina, tuchos hidráulicos Mahle, filtro de ar Inflow,
volante aliviado,escape 6 x 2 com pipe,
VW Fox 1.6 16V Highline 2015 original. Potência apenas para prazer e segurança nas ultrapassagens
Isso deve ser bom para despistar a polícia
Naquele filme "Taxi", Gisele Büdchen usava uma cobertura dessa numa BMW.
Assaltava o banco, entrava em um beco, arrancava o adesivo, e em um minuto o carro estava de outra cor
galera acho que compensa tem um cara no Ml que vende 15 metros de Vinil por R$180,00 essa quantidade da pra envelopar o fusca, além do mais o mesmo me respondeu que a aplicação é igual de insulfilm.
eae alguem colocou o vinil cast, tambem estou tentado a por, ja sei que fixa do mesmo jeito do insulfilm mas qual é esse jeito qual produto os caras usam
eae alguem colocou o vinil cast, tambem estou tentado a por, ja sei que fixa do mesmo jeito do insulfilm mas qual é esse jeito qual produto os caras usam
usam um liquido, a base agua e sabao neutro, pra quando colocar o adesivo poderem ajusta-lo da melhor forma e tambem pra poder tirar as bolhas com uma espátula, depois vem aquele soprador termico que pode ser usado um secador de cabelo, se a sua mulher deixar é claro kkkk, pra secar a agua é só. igual insulfilm
Comment