bom eu tava a busca de um filtro conico duplo fluxo pequeno.Então parti pra modificar o meu mesmo.Vi que as tampas são mal coladas,saem fácil.Fica uma boa abertura em cima.Peguei uma meia calça preta e passei uma fita isolante em volta e cortei as beiradas de meia que sobraram(no caso onde ficava a tampa foi substituido pela meia esticada ali).Tô testando a uma semana e gostei do resultado,deu uma melhoradinha.Servicinho fácil pra garantir uns hpzinhos .Abraços
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
transforme seu filtro race crome monofluxo em duplofluxo
Collapse
X
-
transforme seu filtro race crome monofluxo em duplofluxo
Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessóriosTags: Nenhum
-
Re: transforme seu filtro race crome monofluxo em duplofluxo
Não acredito que uma meia calça num filtro de combustível possa gerar uma melhora sensivel o suficiente a ponto de ser percebida!
Comment
-
Postado originalmente por FILIPE ANão acredito que uma meia calça num filtro de combustível possa gerar uma melhora sensivel o suficiente a ponto de ser percebida!
acho q é o filtro de ar, ele aumentou a abetura, entrando mais ar, dependendo de como tiver a mistura do carro dele pode melhorar um pouco, quase a mesma coisa de tirar o filtro.
se estiver "gordo", um pouquinho mais de ar ajuda ...Felipe Mori
Osasco - SP
--------------------------------------------------------
Comment
-
Postado originalmente por FILIPE ANão acredito que uma meia calça num filtro de combustível possa gerar uma melhora sensivel o suficiente a ponto de ser percebida!Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
Comment
-
Postado originalmente por felipedmoriacho q é o filtro de ar, ele aumentou a abetura, entrando mais ar, dependendo de como tiver a mistura do carro dele pode melhorar um pouco, quase a mesma coisa de tirar o filtro.
se estiver "gordo", um pouquinho mais de ar ajuda ...Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
Comment
-
Antonio Carlos, seria bom se vc colocasse uma telinha por baixo da meia para que a mesma nao rasgue com um tempo devido a aspiraçao do motor. Fiz um filtro pra minha moto com uma telinha e a meia por cima, e ficou muito bom. A tela e pra evitar o vai e vem da meia.Bruce Angelo
Manaus, AM
Comment
-
Antonio Carlos, seria bom se vc colocasse uma telinha por baixo da meia para que a mesma nao rasgue com um tempo devido a aspiraçao do motor. Fiz um filtro pra minha moto com uma telinha e a meia por cima, e ficou muito bom. A tela e pra evitar o vai e vem da meia.Bruce Angelo
Manaus, AM
Comment
-
Fala Antonio,
Na minha opinião uma meia calça esticada não vai filtrar nada, pode reter alguma poeira "tipo tufo de algodão" (que em pouco tempo vai acabar obstruindo a passagem de ar adicional obtida), mas permitirá a passagem de partículas "tipo areia" (que são as mais abrasivas).
Pode tambem, como disse o Forista Bruce Angelo, haver ruptura da meia. Já imaginou o motor engolindo pedaços de meia?
Comment
-
Postado originalmente por ricardo groetaersFala Antonio,
Na minha opinião uma meia calça esticada não vai filtrar nada, pode reter alguma poeira "tipo tufo de algodão" (que em pouco tempo vai acabar obstruindo a passagem de ar adicional obtida), mas permitirá a passagem de partículas "tipo areia" (que são as mais abrasivas).
Pode tambem, como disse o Forista Bruce Angelo, haver ruptura da meia. Já imaginou o motor engolindo pedaços de meia?Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
Comment
Comment