Re: amortecedor de astra na traseira:vou testar
O problema do amortecedor do Clio, segundo o catálogo da Monroe, é que ele fechado, fica bem mais comprido que o do Fusca...
Não sei, tenho a impressão que o catálogo está errado, ja´que mostra apenas 3cm de curso, entre a abertura máxima e fechado....
Outro problema dele é que tem olhais nos dois extremos, ou seja, serve na suspensão de embuchamento, mas não na suspensão ball, que usa olhal em baixo e (sei lá como se chama) pino em cima.
Coloquei uma tabela anexa que mostra as medidas de amortecedores possíveis de se colocar em fusca. Não cheguei a ver o catálogo inteiro, só coloquei o que o pessoal mais usa.
O problema do amortecedor do Clio, segundo o catálogo da Monroe, é que ele fechado, fica bem mais comprido que o do Fusca...
Não sei, tenho a impressão que o catálogo está errado, ja´que mostra apenas 3cm de curso, entre a abertura máxima e fechado....
Outro problema dele é que tem olhais nos dois extremos, ou seja, serve na suspensão de embuchamento, mas não na suspensão ball, que usa olhal em baixo e (sei lá como se chama) pino em cima.
Coloquei uma tabela anexa que mostra as medidas de amortecedores possíveis de se colocar em fusca. Não cheguei a ver o catálogo inteiro, só coloquei o que o pessoal mais usa.
Comment