Reator
Ele é um gerador de hidrogênio e oxigênio por demanda. Em outras palavras, geração por demanda significa que todo gás produzido é consumido, não havendo armazenagem e o consequente risco de explosão.
Cada Reator tem uma capacidade de produção limitada.
Motores maiores terão mais economia em se adicionando mais reatores. Resultados fantásticos podem ser obtidos com um reator apenas, independente do tipo de motor.
H2O representa a molécula da água. Isso significa que ela é composta de dois átomos de hidrogênio (H) e um átomo de oxigênio (O). Através de um processo chamado eletrólise, um par de moléculas de água combinadas (2H2O) serão modificadas, gerando:
- duas moléculas de gás hidrogênio (2H2)
- uma molécula de gás oxigênio (O2).
A combinação desses dois gases recebe o nome de gás marrom, também referenciado por HHO.
Vaporizador
Ele é um dispositivo auxiliar. Atua como uma câmara de expansão, permitindo que qualquer líquido excedente que seja expelido pelo Reator seja retido, sem que seja aspirado pelo motor e age como um condensador, impedindo a passagem de excesso de vapor. Ele também tem a função de “borbulhador”, que permite visualizar a produção de gás marrom, filtrar impurezas e principalmente evitar que no caso de uma chama reversa a mesma atinja o reator.
NMS
Para os carros com injeção eletrônica, sua função é “enganar” o módulo eletrônico de controle do seu carro. Os motores com injeção eletrônica possuem diversos sensores conectados a um módulo controlador que diagnostica o desempenho do seu veículo e interage com os dispositivos de regulagem. Isso poderá lhe parecer muito estranho, mas seu carro está programado para detectar que um consumo excepcional está ocorrendo. Quando essa melhoria é percebida, o computador entende que você modificou seu veículo e ele está programado para sabotar essa melhoria. Isso mesmo, todo o ganho substancial de desempenho e economia obtido pode ser revertido, quando o motor pode passar a ter um desempenho inferior à antes das melhorias, pois o módulo eletrônico do seu carro enriquecerá a mistura por injetar o máximo de combustível possível. Com isso, a reação natural seria você retirar o economizador e o carro aos poucos voltar ao consumo normal (um consumo pior do que poderia ser). Isso foi descoberto e recebeu o nome de Detroit Fever (Febre de Detroit). Daí termos batizado o dispositivo como NMS – Não Me Sabote. Como já dito, ele vai enganar o programa do módulo eletrônico (como um vírus) para não perceber a melhora de desempenho.
A ciência e a tecnologia existe a bastante tempo:
Permita-me transcrever o resumo de uma pesquisa da NASA (abstrato), de autoria de John F. Cassidy, publicada em 1977: “EMISSÕES E CONSUMO TOTAL DE ENERGIA DE UM MOTOR COM PISTÃO MULTICILINDRO FUNCIONANDO COM GASOLINA E MISTURA HIDROGÊNIO-GASOLINA”.
Fonte: http://ntrs.nasa.gov/archive/nasa/ca...1977016170.pdf
“Um programa experimental usando um motor multicilíndrico foi executado no sentido de aumentar a faixa de eficiência de operação de uma mistura pobre de gasolina pela adição de hidrogênio. Foram usados hidrogênio engarrafado e hidrogênio produzido por um projeto de conversor de vapor de metanol. Estes resultados foram comparados com os resultados para todos os tipos de gasolina. Foi utilizado um motor que produz uma alta taxa de compressão, de 7.4 litros (472 pol.3). A velocidade aparente da chama foi usada para descrever as diferenças tidas em emissões e performance. Portanto, emissões e performance do motor, incluindo a velocidade aparente da chama e a energia perdida pelo sistema de resfriamento e exaustão de gases, foram medidas numa faixa de equivalência proporcional para cada combustível. Os resultados foram utilizados para explicar as vantagens de adicionar hidrogênio à gasolina como método de ampliar a faixa de operação da mistura pobre. O grau de equivalência consumo- mínimo-energia foi ampliado às condições mistura pobre pela adição de hidrogênio, apesar do consumo de energia mínimo não ter mudado. Todos os níveis de emissões (poluentes) baixaram sob as condições de mistura mais pobre. O fato de ter adicionado hidrogênio também aumentou a velocidade da chama acima de todos os graus de equivalência. Performance de motor e as emissões com hidrogênio do conversor de metanol foram praticamente os mesmos do que o hidrogênio engarrafado”.
TEXTO RETIRADO: http://produto.mercadolivre.com.br/M...ombustivel-_JM
http://www.youtube.com/watch?v=fF-zdHZGkR8
estou colocando alguns links mais conhecidos para quem tiver interesse:
http://www.youtube.com/watch?v=ydEkV...eature=related (MYTHBUSTERS)
http://www.youtube.com/watch?v=GkeTbJHH_dA (O MELHOR)
http://www.youtube.com/watch?v=n4734HqqA_0
http://www.youtube.com/watch?v=DL90PDiceQ8
http://www.youtube.com/watch?v=DL90PDiceQ8
www.hho4free.com
http://forum-hho.forumeiros.com/
Achei um camarada que coloco o sistema HHO no fusca....
http://www.youtube.com/watch?v=gcfdC...eature=related
http://www.youtube.com/watch?v=L8zXo...eature=related
Abraços !!!
Ele é um gerador de hidrogênio e oxigênio por demanda. Em outras palavras, geração por demanda significa que todo gás produzido é consumido, não havendo armazenagem e o consequente risco de explosão.
Cada Reator tem uma capacidade de produção limitada.
Motores maiores terão mais economia em se adicionando mais reatores. Resultados fantásticos podem ser obtidos com um reator apenas, independente do tipo de motor.
H2O representa a molécula da água. Isso significa que ela é composta de dois átomos de hidrogênio (H) e um átomo de oxigênio (O). Através de um processo chamado eletrólise, um par de moléculas de água combinadas (2H2O) serão modificadas, gerando:
- duas moléculas de gás hidrogênio (2H2)
- uma molécula de gás oxigênio (O2).
A combinação desses dois gases recebe o nome de gás marrom, também referenciado por HHO.
Vaporizador
Ele é um dispositivo auxiliar. Atua como uma câmara de expansão, permitindo que qualquer líquido excedente que seja expelido pelo Reator seja retido, sem que seja aspirado pelo motor e age como um condensador, impedindo a passagem de excesso de vapor. Ele também tem a função de “borbulhador”, que permite visualizar a produção de gás marrom, filtrar impurezas e principalmente evitar que no caso de uma chama reversa a mesma atinja o reator.
NMS
Para os carros com injeção eletrônica, sua função é “enganar” o módulo eletrônico de controle do seu carro. Os motores com injeção eletrônica possuem diversos sensores conectados a um módulo controlador que diagnostica o desempenho do seu veículo e interage com os dispositivos de regulagem. Isso poderá lhe parecer muito estranho, mas seu carro está programado para detectar que um consumo excepcional está ocorrendo. Quando essa melhoria é percebida, o computador entende que você modificou seu veículo e ele está programado para sabotar essa melhoria. Isso mesmo, todo o ganho substancial de desempenho e economia obtido pode ser revertido, quando o motor pode passar a ter um desempenho inferior à antes das melhorias, pois o módulo eletrônico do seu carro enriquecerá a mistura por injetar o máximo de combustível possível. Com isso, a reação natural seria você retirar o economizador e o carro aos poucos voltar ao consumo normal (um consumo pior do que poderia ser). Isso foi descoberto e recebeu o nome de Detroit Fever (Febre de Detroit). Daí termos batizado o dispositivo como NMS – Não Me Sabote. Como já dito, ele vai enganar o programa do módulo eletrônico (como um vírus) para não perceber a melhora de desempenho.
A ciência e a tecnologia existe a bastante tempo:
Permita-me transcrever o resumo de uma pesquisa da NASA (abstrato), de autoria de John F. Cassidy, publicada em 1977: “EMISSÕES E CONSUMO TOTAL DE ENERGIA DE UM MOTOR COM PISTÃO MULTICILINDRO FUNCIONANDO COM GASOLINA E MISTURA HIDROGÊNIO-GASOLINA”.
Fonte: http://ntrs.nasa.gov/archive/nasa/ca...1977016170.pdf
“Um programa experimental usando um motor multicilíndrico foi executado no sentido de aumentar a faixa de eficiência de operação de uma mistura pobre de gasolina pela adição de hidrogênio. Foram usados hidrogênio engarrafado e hidrogênio produzido por um projeto de conversor de vapor de metanol. Estes resultados foram comparados com os resultados para todos os tipos de gasolina. Foi utilizado um motor que produz uma alta taxa de compressão, de 7.4 litros (472 pol.3). A velocidade aparente da chama foi usada para descrever as diferenças tidas em emissões e performance. Portanto, emissões e performance do motor, incluindo a velocidade aparente da chama e a energia perdida pelo sistema de resfriamento e exaustão de gases, foram medidas numa faixa de equivalência proporcional para cada combustível. Os resultados foram utilizados para explicar as vantagens de adicionar hidrogênio à gasolina como método de ampliar a faixa de operação da mistura pobre. O grau de equivalência consumo- mínimo-energia foi ampliado às condições mistura pobre pela adição de hidrogênio, apesar do consumo de energia mínimo não ter mudado. Todos os níveis de emissões (poluentes) baixaram sob as condições de mistura mais pobre. O fato de ter adicionado hidrogênio também aumentou a velocidade da chama acima de todos os graus de equivalência. Performance de motor e as emissões com hidrogênio do conversor de metanol foram praticamente os mesmos do que o hidrogênio engarrafado”.
TEXTO RETIRADO: http://produto.mercadolivre.com.br/M...ombustivel-_JM
http://www.youtube.com/watch?v=fF-zdHZGkR8
estou colocando alguns links mais conhecidos para quem tiver interesse:
http://www.youtube.com/watch?v=ydEkV...eature=related (MYTHBUSTERS)
http://www.youtube.com/watch?v=GkeTbJHH_dA (O MELHOR)
http://www.youtube.com/watch?v=n4734HqqA_0
http://www.youtube.com/watch?v=DL90PDiceQ8
http://www.youtube.com/watch?v=DL90PDiceQ8
www.hho4free.com
http://forum-hho.forumeiros.com/
Achei um camarada que coloco o sistema HHO no fusca....
http://www.youtube.com/watch?v=gcfdC...eature=related
http://www.youtube.com/watch?v=L8zXo...eature=related
Abraços !!!
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