blz pessoal
fiz a troca do meu comando (troquei o do gol a alcool pelo 2ag tava desgastado e queria passar o torque pra baixa e média) e na hora de desmontar o meu amigo que sabe muito de vw a ar falou:desmonta só o lado direito deixa o lado esquerdo quieto,vai por mim.Fiz o que ele falou mas acabei tirando os dois cabeçotes( pra limpeza e retoque no polimento dos dutos),somente deixei camisas e pistoes e não é que deu certo,ainda mais usando a aranha dele pra fazer o desmanche da carcaça.Pode até não ser novidade pra alguns ,mas ainda não tinha feito isso e pra ganhar tempo,quando o motor está bom,como no meu caso ganhei um tempo muito precioso.Está aí a dica,e ao soltar a carcaça façam com força moderada pra não deslocar o vira,pq ele não precisa sair nesse método.Detalhe nem mexi no retentor do volante,coisa que sempre trocava quando abria o bloco heheheheh.A troca não alterou a potencia,apenas deixou o motor torcudo na baixa e média,chega mais rápido de 0 a 100.O do gol desenvolvia bem a partir de 70km/h e deslanchava até 135km/h ,mas como nem sempre podemos andar nessa velocidade optei por tazer a força mais pra baixa.A lenta ficou divina,muito gostoso ouvir o barulho,claro com os balanceiros 1:25Abraços
fiz a troca do meu comando (troquei o do gol a alcool pelo 2ag tava desgastado e queria passar o torque pra baixa e média) e na hora de desmontar o meu amigo que sabe muito de vw a ar falou:desmonta só o lado direito deixa o lado esquerdo quieto,vai por mim.Fiz o que ele falou mas acabei tirando os dois cabeçotes( pra limpeza e retoque no polimento dos dutos),somente deixei camisas e pistoes e não é que deu certo,ainda mais usando a aranha dele pra fazer o desmanche da carcaça.Pode até não ser novidade pra alguns ,mas ainda não tinha feito isso e pra ganhar tempo,quando o motor está bom,como no meu caso ganhei um tempo muito precioso.Está aí a dica,e ao soltar a carcaça façam com força moderada pra não deslocar o vira,pq ele não precisa sair nesse método.Detalhe nem mexi no retentor do volante,coisa que sempre trocava quando abria o bloco heheheheh.A troca não alterou a potencia,apenas deixou o motor torcudo na baixa e média,chega mais rápido de 0 a 100.O do gol desenvolvia bem a partir de 70km/h e deslanchava até 135km/h ,mas como nem sempre podemos andar nessa velocidade optei por tazer a força mais pra baixa.A lenta ficou divina,muito gostoso ouvir o barulho,claro com os balanceiros 1:25Abraços
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