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Instalando o sistema de refrigeração da Kombi

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  • #16
    Tenho que prestar bastante atenção...

    Pq se meu motor não ficar bom com a ventoinha do Gol... a solução vai ser o conjunto da kombi, mesmo....

    A propósito, já estou procurando um conjunto de latarias para turbina alta... quem tiver para vender... eu postei um anúncio no "Compras" - he he he !!!!

    EDK
    schöne Grüße aus Wolfsburg!!!
    ( em breve de volta a Santo André - SP ),

    Edkäfer,

    OvoQuente em fase de mutação genética - Yellow Monster Egg a caminho!!!!

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    • #17
      Postado originalmente por Fabrício
      Cara então será que o meu deslocado? Pelo seguinte:

      Quando fui tirar algusn vazamentos tive q trocar o suporte do radiador de óleo q estava trincado, e pelo q vc diz no original o radiador vai direto no bloco.

      Lembrando q o meu carro é 1600 84 dupla carbura.

      Flw
      Vê se tem um resalto retangular atraz da capelinha, essa base do radiador é uma de aluminio que desloca ele mais pra frente do carro.

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      • #18
        nesta foto da para ver o resalto do capela

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        • #19
          Postado originalmente por scacca
          Vê se tem um resalto retangular atraz da capelinha, essa base do radiador é uma de aluminio que desloca ele mais pra frente do carro.


          exato, é só ver se tem o caroço atrás da capelinha...se tiver o radiador é deslocado...
          "Cowards die many times before pass away. Braves only once taste death",
          Juan Manoel Fangio.

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          • #20
            agora eu fiquei com uma duvida...dizem que a capela dos 1200 é melhor para a circulação do ar, por causa do seu formato arredondado...e já vi gente que adaptou o caroço dessa capela da kombi na capela do 1200...mas e capela pra radiador deslocado tem uma "divisão" por dentro pra levar ar pro radiador...entaum esses cara que fazem essa adaptação ficam com o radiador sem um fluxo de ar? ou eles adaptam tbm essa divisão?...
            "Cowards die many times before pass away. Braves only once taste death",
            Juan Manoel Fangio.

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            • #21
              Postado originalmente por Thiago - H.Codorna®
              agora eu fiquei com uma duvida...dizem que a capela dos 1200 é melhor para a circulação do ar, por causa do seu formato arredondado...e já vi gente que adaptou o caroço dessa capela da kombi na capela do 1200...mas e capela pra radiador deslocado tem uma "divisão" por dentro pra levar ar pro radiador...entaum esses cara que fazem essa adaptação ficam com o radiador sem um fluxo de ar? ou eles adaptam tbm essa divisão?...
              Imagino que eles cortam a parte da kombi que tem a refrigeração que é o caroço que vai o radiador com o caracol que da a volta na ventoinha e soldam na traseira da capelinha do 1200.

              Comment


              • #22
                Postado originalmente por scacca
                Imagino que eles cortam a parte da kombi que tem a refrigeração que é o caroço que vai o radiador com o caracol que da a volta na ventoinha e soldam na traseira da capelinha do 1200.

                hum...qnd eu tiver meu fusca vou tentar fazer essa adaptação...até pq acho a capela do 1200 bem mais bonita...
                "Cowards die many times before pass away. Braves only once taste death",
                Juan Manoel Fangio.

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                • #23
                  Postado originalmente por Thiago - H.Codorna®
                  hum...qnd eu tiver meu fusca vou tentar fazer essa adaptação...até pq acho a capela do 1200 bem mais bonita...
                  Então, to chutando, tem que pegar as duas e medir se da certo. Mas realmente a do 1200 é mais bonita, o luiz tem uma, pago um pau nela.

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                  • #24
                    Fugindo do tópico,

                    Amigo, vou dar um palpite, porque vc não tira a saia,traseira, que vai atrás da capela, aquela que passa a tubulação de combustivel, as fuscas que vem aqui nós tiramos,e colocamos um suporte para que a tampa fique aberta; bonito ficou o trabalho, gostei,parabens;
                    Magoo,

                    monto seu carro,injetado,turbo,ap a ar;

                    ponto 50;drag race
                    rua: Carlos da cunha mattos,N: 10
                    pirituba Chacará inglesa;SP

                    fone: 011 9605.47.24
                    ID 11*41569

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                    • #25
                      Postado originalmente por demary1
                      Fugindo do tópico,

                      Amigo, vou dar um palpite, porque vc não tira a saia,traseira, que vai atrás da capela, aquela que passa a tubulação de combustivel, as fuscas que vem aqui nós tiramos,e colocamos um suporte para que a tampa fique aberta; bonito ficou o trabalho, gostei,parabens;
                      Quais os benefícios de tirar aquela meia lua? Eu não tiro pq acho que entra muita sujeira, essa sujeira acaba parando nas aletas dos cilindros, mas deve refrigerar melhor.

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                      • #26
                        eu quase tirei quando troquei minha capela e so deixei por pensar que vai entrar muita sujeira tb, mas se alguem tiver uma opininão se melhor sem ?? quem sabe eu tiro a minha tb rs

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                        • #27
                          Tambem pensei em retirar essa proteção,aqui no meu Fusca ela tem uma folga em torno de 1 cm,não sei se é de fábrica ou se desalinhou com o tempo.
                          Fusca 75 1300 gasolina/GNV
                          Diferencial 8 X 33
                          Platinado/bobina Bosch vermelha/alternador 51 A
                          Bancos do Gol

                          VENDIDO

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                          • #28
                            qdo o scacca desmontar esse motor é capaz de achar um w100 lá dentro.

                            alem de ser 1600 hehehe
                            Felipe Mori
                            Osasco - SP
                            --------------------------------------------------------

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                            • #29
                              Não vou desmontar, vou tirar só os cabeçotes, pra trocar as capas de tucho, vou ver só a cilindrada dele. O comando fica pra próxima.

                              1600 não creio ser, mas não me espantaria em achar um 1500 ou um 1300 com um w100.

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                              • #30
                                Postado originalmente por scacca
                                Não vou desmontar, vou tirar só os cabeçotes, pra trocar as capas de tucho, vou ver só a cilindrada dele. O comando fica pra próxima.

                                1600 não creio ser, mas não me espantaria em achar um 1500 ou um 1300 com um w100.
                                Pior q vc acha algo do tipo 1300 com w100, já está tão acostumado a andar assim q fica querendo algo mais forte...
                                O homem tem 3 fases na vida:

                                1º Tem vontade, tem tempo, mas não tem dinheiro
                                2º Tem vontade, tem dinheiro, mas não tem tempo
                                3º Tem tempo, tem dinheiro, mas não tem mais vontade

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