Postado originalmente por Claudio Moscarde
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
como instalar um marcador de pressão de oleo
Collapse
X
-
Re: como instalar um marcador de pressão de oleo
Nossa , acho que o meu tá errado, instalei a bomba de circulação de 30mm + radiadior de oleo externo + filtro de oleo, liguei o relogio mecanico hj e tá marcando apenas 0.8 kg em lenta e quando acelero até uns 3000rpm marca uns 2,8 kg, e hj fui na rodovia estava a uns 100 por hora e acho que o oleo esquentou e e ficou a 1 kg só, será que é isso mesmo, ou tem coisa errada
Comment
-
Postado originalmente por purga_68Nossa , acho que o meu tá errado, instalei a bomba de circulação de 30mm + radiadior de oleo externo + filtro de oleo, liguei o relogio mecanico hj e tá marcando apenas 0.8 kg em lenta e quando acelero até uns 3000rpm marca uns 2,8 kg, e hj fui na rodovia estava a uns 100 por hora e acho que o oleo esquentou e e ficou a 1 kg só, será que é isso mesmo, ou tem coisa errada
http://www.sportsystem.com.br/loja/p...e0909341eec707
................
Comment
-
1 kg a 100 por hora!!!!!!!!!!
acho muuuito poko kra!!!
no meu com bomba de 26 dava 3 kg constantes!!!!!!
quente 0.5 kg!
mas depois de 3000 era 3kg constante, quente ou frio!!!
essa bomba ai da muito mais pressao!!!
tire o regulador de pressao e estique a mola! se naum me engano ela tem q ter ou eh 42 ou 52 cm no comprimento! medida original! mas deixe com mais para dar mais pressão! estique ela bem!!!
da pra tirar ai com essa bomba facil mais de 5kg!!!
AbraçoNovo projeto!
1600 w140 4x2
Aguardem!!!!!!!!!!!!!!
*Estamos trabalhando para andar na sua frente*
Comment
-
Tb usava bomba de 26mm e a minha Antiga Brasilia Turbo tb era assim, frio dava 4kg em ml, quente, bem quente dava 0,2~0,3kg no maximo, e andando dava 2~2,5 kg.
Mas tb era relar o pe no acelerador e a pressao de oleo ja subia pra mais de 1kg sossegado, pressao baixa so em ml mesmo.
Nao entendo pra que pressao ALTA de oleo, basta ficar dentro dos padroes originais e usar um Oleo de categoria e boa...so nao pode deixar zerar pressao
Abracos
Wagner LuisBRASILIA AP 1.6 - R$ 3.000,00 - DOANDO
INTERESSADOS MANDAR MP
http://www.fastpowerperformance.com.br
Comment
-
Pode estar havendo conflito de informações. Se o seu relógio for para 5kg e o sensor com medida de 0-10kg, a leitura dará sempre a metade da real. O que for metade no sensor (5kg) será metade no relógio (2,5kg).
Comment
Comment