Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[antifurto] Caixinha de igniçao

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Re: [antifurto] Caixinha de igniçao

    Postado originalmente por Antonio carlos
    claro que vale,nessa onda já vi volante que se destaca e a alavanca do cambio destacável,além do cadeado no freio de mão e correntes nas rodas rsrsrsrrsrs e de lambuja levo a tampa do distribuidor com os cabos e o rotor e meto um torneirinha na linha de combustível kkkkkkkk
    Tá me gozando não é? rsrsrrsrsrsrsrsrsr Cadeado 3 pontas no câmbio eu tenho!!! É de assustar....não resolve 100%...mas para aqueles que querem pressa e pegar uma "presa facinha"...vai passar batido!!! rsrsrrsrsrrs
    P.s.....ahhhhh tá solteiro é......????? Vou passar aí pra gente dar uns rolés e vc me apresentar umas boyzinhas de Jacarepaguá...pra ver se são bonitas mesmos...afinal aqui no Rio também sou solteiro KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Sacanagem!
    SPEED-BUG-1300L 81-"O ESPÍRITO DA VINGANÇA"-Arranque bombado,cara preta,meio que Hoodride ,mas ainda esperando pela pintura certa !!!!!!!! !!!!!

    Comment


    • #17
      Re: [antifurto] Caixinha de igniçao

      Isto me lembra uma historinha, se eh veridica ou nao ai nao sei, mas eh interessante.

      Foi assim:

      Um sujeito com uma kombi zero (isto em meados de 90) estacionou atras de uma kombi toda podre. Nao teve duvidas, foi la no motor e tirou o cabo de vela e pos no bolso...

      Ao retonar a surpresa... a sua kombi foi furtada... e a kombi podre ali no mesmo lugar... nisto chega o dono da kombi velha e ve o desespero do coitado... Ao se despedir o outro foi dar a partida e.... nada... ao olhar o motor advinhe o que estava faltando ???


      Justamente o cabo da bobina.

      Comment


      • #18
        Re: [antifurto] Caixinha de igniçao

        Postado originalmente por Museu
        A caixinha de igniçao antiga tem 6 pinos mas so se usa 5 (o 3 nao eh ativo), inclusive o plug femea que encaixa no modulo eh vago.
        OBS: Aquele pino vago no módulo é para ligar o contagiro. É opcional ligar o contagiro alí ou no terminal (-) da bobina.

        Comment

        Working...
        X