Como estou na fase de montagem de "El Vocho", sempre estou pesquisando coisas. Num número da revista "Fusca & Cia" deparei-me com um besouro personalizado feito pelo Mestre Magrão de Suzano. Nele o Mestre confeccionou debruns para que atendessem ao besouro em questão. Como ñ gosto dos debruns vendidos...mesmo os da Jahu...acho-os muito fininhos...resolví entrar em contato com o Mestre, e ele numa bôa, me disse como fêz (camarada muito gente bôa)...e seguindo as dicas dele, parti pra fazer os meus...rs!
Material utilizado : cordão de borracha de 8mm (08 metros...mais ou menos 02 metros por pára-lama), 8 metros de material plástico para confecção de toldos (escolhi este material por ser mais resistente ao sol...mas pode-se utilizar o material de capotaria que desejar),02 bisnagas de cascola, estilete, fita crepe e caneta de retroprojetor.
Segue pros brothers como fiz...aí vai!
Material utilizado : cordão de borracha de 8mm (08 metros...mais ou menos 02 metros por pára-lama), 8 metros de material plástico para confecção de toldos (escolhi este material por ser mais resistente ao sol...mas pode-se utilizar o material de capotaria que desejar),02 bisnagas de cascola, estilete, fita crepe e caneta de retroprojetor.
Segue pros brothers como fiz...aí vai!
Comment