Acho que esse seria o lugar mais certo para esse tópico. Se não for, moderadores favor mover para manter o fórum organizado !!
Bueno, há tempos que venho me ensaiando pra colocar dupla no meu militrinca. Tenho curiosidade de saber como fica. Mesmo que não existam diferenças significativas, acredito que benefícios ocorram!!
Como já possuo quase todos os materiais, vou postando algumas fotos (são de celular, mas quebram um galho), tirando duvidas com vocês (sou Dr. com o 30 pic mas dupla é outra história), e montando uma espécie de tutorial, pra quem queira fazer o mesmo, e precise de algum apoio...
Coletores 1300 álcool (agradecimentos ao forista e amigo Pedrão B.)
dupla carburação Solex 32 + filtros (agradecimentos ao forista e amigo Giuliano MO)
Ainda tenho que dar uma geral nesses buras...
Juntas e etc
A vítima:
Dúvida: Tenho em mãos esse acionador
A parte onde engata as varetas é em cima. Então esse acionador é para coletor alto (1600)? Não me serve, certo?
Ainda falta as varetas, o acionador (provavelmente) e mangueiras.
Pretendo usar venture 22mm, com essa giclagem inicial, sugerida pelo Mestre Vader:
principal 145
giclê de ar 110
injetor 40
lenta 55
(acho que vou sofrer um pouco pra encontrar esses giclês por aqui )
abraços
Bueno, há tempos que venho me ensaiando pra colocar dupla no meu militrinca. Tenho curiosidade de saber como fica. Mesmo que não existam diferenças significativas, acredito que benefícios ocorram!!
Como já possuo quase todos os materiais, vou postando algumas fotos (são de celular, mas quebram um galho), tirando duvidas com vocês (sou Dr. com o 30 pic mas dupla é outra história), e montando uma espécie de tutorial, pra quem queira fazer o mesmo, e precise de algum apoio...
Coletores 1300 álcool (agradecimentos ao forista e amigo Pedrão B.)
dupla carburação Solex 32 + filtros (agradecimentos ao forista e amigo Giuliano MO)
Ainda tenho que dar uma geral nesses buras...
Juntas e etc
A vítima:
Dúvida: Tenho em mãos esse acionador
A parte onde engata as varetas é em cima. Então esse acionador é para coletor alto (1600)? Não me serve, certo?
Ainda falta as varetas, o acionador (provavelmente) e mangueiras.
Pretendo usar venture 22mm, com essa giclagem inicial, sugerida pelo Mestre Vader:
principal 145
giclê de ar 110
injetor 40
lenta 55
(acho que vou sofrer um pouco pra encontrar esses giclês por aqui )
abraços
Comment