Re: Instalando dupla Solex no 1300
Bueno, além dessa pergunta aí de cima, tenho outra:
terminei de montar o carbura que estava limpando (lado direito). O injetor ficou meio fraco, sem precisão. Quando se abra a borboleta rápido, ele injeta legal, mas quando devagar, não injeta quase nada...
Coloquei muito car 80, no sentido contrário do injetor, para limpar qualquer coisa, e acho que entupimento não há (até pq ele injeta normal, quando se golpeia rápido a haste de aceleração)
E outra, ele jogava alto a gasola, pelo buraco da parte de cima do corpo, onde acopla na tampa, quando estava sem ela, e eu estava medindo o volume injetado( deixei com 0.55ml / golpe)
Alguma dica? Tem algum macete na hora de se montar o diafragma e a tampa da bomba de aceleração??
Achei engraçado pq o curso do diafragma é muito curto
Estou achando que é algo na bomba de aceleração. pois ele não injeta nada, no inicio da 'aceleração' manual...
abraços
Postado originalmente por JeferJ
terminei de montar o carbura que estava limpando (lado direito). O injetor ficou meio fraco, sem precisão. Quando se abra a borboleta rápido, ele injeta legal, mas quando devagar, não injeta quase nada...
Coloquei muito car 80, no sentido contrário do injetor, para limpar qualquer coisa, e acho que entupimento não há (até pq ele injeta normal, quando se golpeia rápido a haste de aceleração)
E outra, ele jogava alto a gasola, pelo buraco da parte de cima do corpo, onde acopla na tampa, quando estava sem ela, e eu estava medindo o volume injetado( deixei com 0.55ml / golpe)
Alguma dica? Tem algum macete na hora de se montar o diafragma e a tampa da bomba de aceleração??
Achei engraçado pq o curso do diafragma é muito curto
Estou achando que é algo na bomba de aceleração. pois ele não injeta nada, no inicio da 'aceleração' manual...
abraços
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